Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Presentes virão como forma de agradecimento da empresa pela ajuda dos fãs.
Adnews
19.11.2021
Antes da estreia de Arcane, a Riot Games, produtora de League of Legends (e da própria série da Netflix) anunciou a campanha RiotX Arcane. A campanha realizou eventos e entregou presentes para os jogadores dos games da Riot, como LoL, Wild Rift, Valorant, entre outros.
Entretanto, com o sucesso de Arcane, a animação lançada na Netflix, a Riot resolveu dar mais alguns presentes aos fãs. De acordo com um comunicado lançado pela empresa, os presentes que vieram com o lançamento do Ato II da animação são uma forma de agradecer os jogadores pela ajuda em tornar a empresa o que ela é hoje.
Os presentes disponibilizados incluem uma skin no jogo League of Legends, que baseou Arcane. Entretanto, os jogadores de outros games da empresa não ficarão de fora, a empresa também disponibilizará novidades. A empresa anunciou um novo agente para Valorant, uma nova atualização para Teamfight Tactics, além de outras novidades.
Os presentes não são a primeira novidade relacionada a Arcane que a Riot trás aos fãs recentemente. Nas ultimas semanas a empresa anunciou que a protagonista de Arcane, Jinx, seria uma skin especial de Fortnite. Além disso, o jogo Among Us também teve seu próprio crossover com a produção da Riot, ganhando suas skins personalizadas.
Arcane tem sido um sucesso de público e crítica na Netflix. Além dos elogios que a série tem recebido, a série também tem sido um sucesso para o próprio streaming, a série ficou no topo das mais vistas do serviço três dias após o lançamento. A série que acompanha a história da personagem Jinx terá o lançamento de seu ultimo ato no dia 20 de Novembro.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.