Roblox recebe experiência interativa inspirada no rapper Victor Massaki

A Unlimited Fusions Studios lançou nesta quarta-feira (29) uma experiência interativa no Roblox inspirada no rapper Victor Massaki, revelação da música urbana. Intitulada Batalha do Vagão feat. Victor Massaki, a…

Adnews

29.11.2024

Roblox recebe experiência interativa inspirada no rapper Victor Massaki

A Unlimited Fusions Studios lançou nesta quarta-feira (29) uma experiência interativa no Roblox inspirada no rapper Victor Massaki, revelação da música urbana. Intitulada Batalha do Vagão feat. Victor Massaki, a novidade permite aos jogadores participar de batalhas de rima, desbloquear itens exclusivos e explorar cenários que remetem ao início da carreira do artista nos vagões de trem.

Victor, que soma mais de 800 mil seguidores no TikTok e 2,1 milhões no Instagram, é o primeiro artista brasileiro a integrar o Roblox como parte de uma estratégia de lançamento. “Estamos entusiasmados em trazer a história de Victor Massaki para o Roblox, criando uma experiência que reflete o espírito de suas rimas e a energia de suas performances nos palcos e plataformas digitais. Os artistas, marcas e influenciadores estão começando a descobrir a plataforma como expansão de seus negócios e reinventando a relação com seus fãs”, afirma Ivan Kako, fundador da Unlimited Fusions Studios.

Uma Nova Estratégia no Cenário Digital

A iniciativa segue a tendência de artistas e marcas explorarem o potencial do Roblox como ferramenta de engajamento. Desde shows virtuais de artistas como Lil Nas X e Coldplay até espaços interativos criados por marcas como Nike e Gucci, a plataforma se consolidou como uma alternativa viável para campanhas inovadoras.

Para Victor Massaki, a experiência no Roblox é uma oportunidade de expandir sua conexão com os fãs: “A Unlimited Fusions rapidamente entendeu e traduziu nossa estratégia para o Roblox. A experiência em games e profissionalismo deles foram fundamentais para nosso trabalho conjunto, e vamos continuar crescendo juntos”, comenta Rafael Meneses, empresário do rapper.

Brasil no Cenário Global

O Brasil ocupa a posição de segundo maior mercado em número de usuários diários na plataforma, com jogadores altamente participativos em eventos ao vivo. Isso torna o Roblox uma ferramenta estratégica para influenciadores e artistas que buscam explorar novas formas de interação e monetização digital.

“Até pouco tempo atrás, marcas, artistas e influenciadores não tinham tantas possibilidades de desenvolvimento de jogos e experiências próprios. Desenvolver um jogo específico para um criador de conteúdo ou marca era dispendioso e de retorno duvidoso. Isso mudou com plataformas UGC, como o Roblox”, complementa Ivan Kako.

A experiência Batalha do Vagão feat. Victor Massaki já está disponível no Roblox. Jogadores interessados podem acessar o link aqui.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 |  ABRADi lança Guia de Valores de Produtos e Serviços Digitais | ‘Avatar: O Caminho da Água’ estreia em junho no Disney+ | Apple anuncia “novo membro da família” para o dia 19 | A Apple contra-ataca | .be Comunica revela tudo sobre Live Marketing |  Mercado aposta na Geração Z, que representa mais de 10% da população brasileira | ‘And Just Like That’: 5 curiosidades da 2ª temporada