Skip to main content

A Royal Salute, marca de whisky ultra premium do grupo Pernod Ricard, está trazendo todo o seu glamour para o Baile do BB, um evento icônico promovido por Beto Pacheco, que está em sua terceira edição e acontece nesta sexta-feira (25) no hotel Rosewood, em São Paulo (SP). Neste ano, a festa tem como tema a Disco Couture Ball, inspirada na era disco.

Como o whisky oficial do baile, vamos levar todo o glamour de Royal Salute para celebrar a discoteca, que viveu seu auge no final dos anos 70”, destaca Victoria Sarro, coordenadora de Marketing da Pernod Ricard Prestige.

Para marcar a ocasião, os convidados serão recebidos com um welcome whiskydo exclusivo Royal Salute Richard Quinn. Esta garrafa extravagante apresenta flores azuis estampadas e contém um líquido com personalidade floral e ousada, composto por 31 tipos diferentes de whiskies.

“Escolhemos Royal Salute Richard Quinn para abrilhantar o revival da era disco e da lendária discoteca Studio54, maior hype dos anos 70. É uma edição celebrativa e ilustrada pelo renomado estilista britânico, que une a alta costura à tradição. É perfeita para a ocasião. São as últimas garrafas disponíveis no Brasil”, complementa Victoria.

Felipe London, embaixador de Royal Salute para o Brasil, sugere apreciar a edição Richard Quinn on the rocks, destacando a simplicidade e elegância desse whisky.

Além do Royal Salute, outras marcas ultra premium da Pernod Ricard Prestige, como a vodka Absolut Elyx, o gin Beefeater 24 e o whisky Chivas, estarão disponíveis no bar principal do evento. A noite promete ser uma experiência única para cerca de 900 convidados, com shows surpresa, DJs tocando hits dos anos 70 e um leilão beneficente que vai arrecadar fundos para a Casa Santa Teresinha, uma instituição dedicada a cuidar de crianças e adolescentes com doenças genéticas raras que afetam a pele e outros órgãos.

“É especial poder unir o público que consome o mercado de luxo com ações solidárias e arrecadação para causas tão importantes como essa”, destaca Beto Pacheco, que realiza o evento ao lado do seu sócio, Tiago Moura.

A Royal Salute é conhecida por seu whisky escocês excepcionalmente envelhecido e faz parte do portfólio Prestige da Pernod Ricard, que inclui 13 marcas ultra premium no mercado brasileiro.

 

Acompanhe a gente no InstagramLinkedIn e Threads. Adnews, onde as transformações acontecem. ????