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Conectada com os desejos e necessidades do público jovem, RUFFLES® reforça seu posicionamento, Ruffles® deixa tuuudo mais crocante, com o lançamento da edição limitada Ruffles Cheddar & Bacon. Para lançar o novo produto traz a campanha, criada pela agência AKQA, “Quem tem uma não quer guerra com ninguém”, afinal, um produto como esse só pode alimentar a #PAS. 

Foto: Divulgação/Ruffles

O filme é protagonizado por Adriana Esteves, atriz reconhecida por suas inúmeras interpretações de vilãs, e de maneira descontraída a retrata em um momento de profunda irritação que só é amenizado com a crocancia e sabor de Ruffles Cheddar & Bacon, capaz de aliviar a tensão e promover a #PAS

“A campanha de Cheddar & Bacon foi pensada para traduzir de forma divertida e conectada com o universo digital e memético, todo sabor e a crocância que o produto pode trazer para o dia a dia dos seus consumidores. Adriana Esteves é uma atriz que conversa com diversas gerações e o match perfeito para trazer essa mensagem, com um toque de humor, deixando tudo mais crocante”, afirma Cintia Spielmann, gerente de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil.   

Foto: Divulgação/Ruffles

A campanha contará também com um time de influenciadores (BlogueirinhaGabi PradoNobruTati Quebra Barraco e Vittor Fernando) conhecidos por suas tretas, mas que só precisam de uma Ruffles® Cheddar & Bacon para ficar em #PAS. Para acompanhar os desdobramentos é só ficar de olho nos canais oficiais de Ruffles®.  

O novo produto tem ondas ainda maiores que intensificam a crocância e o sabor e já está disponível nos pontos de venda de todo o Brasil por tempo limitado, em embalagens de 76g, com preço médio sugerido de R$ 5,99, além de uma versão de 30g/37g, com preço sugerido de R$2,99. 

Assista ao filme da Ruffles:

Ficha Técnica

FILME 

Título: Ruffles Cheddar & Bacon 

Produto: Ruffles 

Cliente: PEPSICO 

Agência: AKQA 

AGÊNCIA 

CCOs Globais: Diego Machado e Hugo Veiga 

Diretor de Criação Executivo: Renato Zandoná 

Diretor de Criação: Christiano Veluttini 

Direção de arte: Gabriela Marcatto 

Redação: Alex Adati e Felipe Autran 

Managing Director: Luiza Baffa 

Head de Estratégia: Luiz Arruda 

Direção Associada de Estratégia: Gabi Teixeira 

Gerente de Estratégia: Isabella Marchesi e Amanda Déa 

Direção de conta: Daniel Batista 

Gerente de conta: Amanda Lavenère e Vinicius Lopes 

Assistente de conta: Hadassa Lima 

Producer: Stella Gafo 

PR AKQA: Débora Bacal 

CLIENTE 

Aprovação Cliente: Daniela Cachich, Pedro Goldfarb, Cintia Spielmann, Fabiana Saraiva, Carla Lutfi, Gabriela Alves e Mariana Gozzi 

PR Cliente: Gabriela Godoy, Leonardo Sola, Luciana Thomaz e Lane Lima 

PRODUTORA IMAGEM 

Produtora: The Youth 

Direção: Bueno 

Direção de fotografia: Daniel Venosa 

Direção de Arte: Karla Salvoni 

Assistente de direção: Lincoln Fonseca 

Direção de Produção: Guilherme Bolo 

Atendimento: Carol Cherobim e Camila Pires 

Produção Executiva: Carol Cherobim 

Coordenação de Pós Produção: Diogo Gameiro 

Montagem: Marcelo Cavalieri, AMC 

Finalização: Luciana Lima 

PRODUTORA ÁUDIO 

Produtora: A9 

Produção musical: Apollo Nove  

Criação musical: Douglas Couto 

Atendimento: Guta Lima 

Coordenação de som: Renata Rodriguez 

Mixagem e finalização: Adailton Matos 

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