Funcionária do Méqui vira estrela de campanha e apresenta nova linha Brabo Brabíssimo
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Já está no ar a nova campanha do Globoplay para o BBB 23. Estrelada por Sabrina Sato e Paulo Vieira, a peça tem como mote ‘No Globoplay, tem BBB para…
Adnews
16.01.2023
Já está no ar a nova campanha do Globoplay para o BBB 23. Estrelada por Sabrina Sato e Paulo Vieira, a peça tem como mote ‘No Globoplay, tem BBB para todo tipo de fã’ e vai refletir os diferentes tipos de espectadores do reality show. Confira o vídeo abaixo:
Nos filmes, de 60 segundos cada, Sabrina e Paulo vão interpretar nove personagens que vemos em todas as edições do reality, como, por exemplo, o ‘agente do caos’, que só quer saber de confusão e baixaria; o ‘shipper’, que vive para formar casais no programa; o fã ‘enciclopédia’, que sabe de absolutamente tudo sobre todas as edições do reality; e até o ‘desconstruidão’, que diz não assistir ao BBB.
Há também o fã ‘Número 1’, que é pura torcida e devoção; o ‘intelectual’, que elabora as mais profundas análises psicossociológicas sobre o BBB; o ‘big boss’, que quer mandar em tudo o tempo todo, entre outros. Os filmes serão veiculados na TV Globo e nos canais por assinatura. Haverá, ainda, peças nas ruas e nas redes sociais, em uma campanha 360º.
Além de estrelar a campanha do Globoplay, ainda em janeiro, Sabrina Sato estará em ‘The Masked Singer Brasil’, da TV Globo, no ‘Carnaval da Sabrina’, do GNT, e em outros projetos que estreiam também este ano. Paulo Vieira estará no quadro semanal ‘Big Terapia’, do ‘BBB 23’, que recebe os eliminados da semana. Além disso, está no ‘Avisa Lá Que Eu Vou’, no GNT e Fantástico, ‘Rolling Kitchen Brasil’, no GNT, entre outros projetos.
Programação
Ao longo de toda edição do BBB 23, o Globoplay vai disponibilizar 11 câmeras ao vivo e um mosaico com sinais simultâneos para que os assinantes acompanhem a rotina dos participantes na casa. Quem não é assinante pode conferir o programa na íntegra, além de curtir as edições do ‘Click BBB’; episódios do ‘Bate-papo BBB’ e o ‘Big Day’, com a revelação dos novos participantes da casa. O responsável pelo reinado da semana poderá convidar os brothers para acompanhar a sessão ‘Cinema do Líder’, em que os participantes assistem a títulos do catálogo Globoplay e da TV Globo. O filme escolhido será exibido na TV Globo para o público de casa logo após o programa. E os assinantes do Globoplay + canais ao vivo, que têm acesso ao Multishow, terão ainda mais BBB ao vivo.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Novidades com Big Cookie chegam às lojas em edição limitada e integram promoção que celebra os 30 anos do PlayStation com prêmios e experiências únicas
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.