Skip to main content

É… nós avisamos que a Caixinha de Hit Skol seria um sucesso e traria muita felicidade para os fãs daquela cerveja gelada. Além da gelada, nada melhor que uma boa música para melhorar todo o astral, né? Por isso, todos os consumidores que adquiriram sua edição limitada da Caixinha de Hit Skol, agora é só tirar onda, porque nesta terça-feira, 17 de novembro, ninguém menos que Wesley Safadão vai lançar seu hit com exclusividade! 

Se você já garantiu sua caixa de som, aumenta o volume e fica ligado, que ‘Love Misturado’, novidade de Safadão estará disponível 48 horas antes de todas as plataformas de streaming e rádios. Já pensou decorar um sucesso muito antes dos seus amigos? Para o resto do público, o lançamento nacional da música será no dia 19 de novembro, em todos os canais oficiais de WS. 

Ficou com peso na consciência? Calma que ainda dá tempo, mas, desta vez, escuta a gente! Para ter acesso à nova música, é só acessar o app do Magalu e adquirir seu pack, e o melhor é que o frete é grátis para todo o Brasil.

“Lançar uma música em um pack de cerveja é novidade no mercado e tem tudo a ver com Skol, uma marca inovadora e que busca sempre levar diversão e leveza para os consumidores. Com “Love Misturado” saímos na frente das plataformas de streaming e rádios, tornando o pack de Skol um canal de acesso exclusivo para fãs do Safadão”, afirma Cibele Nunes, gerente de marketing de Skol.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Skoooooooooooooooooool ↻ (@skol)

 

O desenvolvimento da Caixinha de Hit levou cerca de seis meses para se tornar realidade e, além de Wesley Safadão, também contou com a expertise da Som Livre e da agência GUT, idealizadora do projeto. O lançamento celebra também o primeiro trabalho assinado por Safadão em um contrato de cocriação com a cervejaria. Após oito anos como embaixador da marca, o cantor passa a cocriar projetos até 2022, com a previsão de um novo produto por ano.

Leave a Reply