Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Você já deve ter visto em alguma sessão da tarde da vida o filme de 2009, Te Amarei para Sempre. ´No elenco estão Rachel McAdams e Eric Dana. Ele são Henry e Clare, amigos desde crianças. Os dois crescem, se apaixonam. Mas um desencontro está sempre no caminho do casal. Henry é vítima de uma mutação genética, e viaja pelo tempo sem conseguir controlá-lo. Bem, o tempo passou e essa história, baseado em livro de Audrey Niffenegger, virou série. E ela vai estrear na HBO Max em maio, com o título original, A Mulher do Viajante no Tempo. Hoje saiu o primeiro trailer…

O trailer é lindo, e para quem gosta de histórias românticas, parece um prato cheio. Aqui o princípio é o mesmo do filme. Henry DeTamble (Theo James) e Clare Abshire (Rose Leslie) tem um casamento aparentemente perfeito. Mas o que as pessoas não sabem é que ele sofre de um distúrbio genético raro que o possibilita viajar no tempo. Incapaz de controlar sua condição, Henry é levado aleatoriamente aos momentos mais importantes de sua vida. De seu lado, Clare se esforça para se readaptar à vida a cada vez que o marido retorna. Ele acaba em situações perigosas e inconvenientes. Mas essa estranha habilidade acaba possibilitando que Henry  aprenda constantemente com seus erros futuros e passados. Clare tenta se acostumar com a inconstância de seu relacionamento. Só que  não saber onde e quando Henry está quando ele desaparece a coloca em um constante estado de ansiedade.

Sobre a série…

A Mulher do Viajante no Tempo terá 6 episódios. Segundo o produtor executivo da série, Steven Moffat, “aqui nós podemos contar a história toda. O filme era uma versão inteligentemente abreviada. Mas quando você abrevia, você perde todos os detalhes e complexidade. E se torna algo  sobre viagem no tempo e não uma história de amor”.  O trailer é lindo, e dá vontade de ver, com um lenço e um balde de chocolate do lado, rsrs. A mocinha da história é vivida por Rose Leslie, de Game of Thrones e The Good Fight. Mas o mais interessante – pelo menos para mim – é a presença de Theo James como o viajante do tempo. Ele tem o talento de me deixar apaixonada a cada papel, rsrs . Desde Divergente até Sanditon. Aliás, já disse que ele é o meu preferido para ser o novo James Bond?

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes, séries e premiações, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply