Skip to main content

A Salon Line já é uma empresa muito conhecida pelos seus cosméticos capilares. Agora, a marca anunciou pelas suas redes sociais uma campanha com a nova linha de produtos chamada Tiye, voltada 100% para o skincare.

Salon Line entra no mercado de skincare e lança campanha
Imagem: Divulgação/Salon Line

O diferencial é que a linha foi desenvolvida e pensada para as necessidades específicas da pele preta. Com voz da Mc Martina, rapper do complexo do Alemão, a campanha tem o intuito de exaltar a pele preta em suas mais diversas singularidades. A identidade visual da peça é a mesma das embalagens de Tiye. Confira o vídeo abaixo:

“Tyie é um divisor de águas na história da Salon Line e na nossa comunicação. Lançar uma linha de skincare que valoriza ainda mais a pele preta, vem apenas corroborar toda construção de imagem que já fazemos na categoria de cabelo. E para ser ainda mais legítimo, chamamos a MC Martina, uma poeta que vem do Complexo do Alemão, para escrever esse manifesto da beleza da pele preta”, diz Alexandre Manisck, diretor de criação da Salon Line.

Para reforçar ainda mais o lançamento, a marca está fazendo uma campanha de marketing de influência com os influenciadores: Thamires Rangel, Kenya Borges, Camila Nunes, Damata, Gabi Almeida, João Pedrosa (ex-bbb21), Dhully Zanela, Aline Whirley, Fatou Ndiaye, Kamila Albino, Wanderlan Nascimento, Katú Mirim, Cecilia, Vitória Ribeiro, Jacy Lima, Thays Pires e Nanah.

Ficha Técnica

Criação: Alexandre Manisck 
Direção: Alexandre Manisck
Cinematografia: Marcelo Oliveira
Storyboard: Gabriel Alves
Edição: Gabriel Alves
Colorização: Gabriel Alves 
Cenografia: Marco di Giorgio
Modelos: Hutu Agency
Beauty: Estephane Luz
Produção executiva: Rita Dias

Leave a Reply