Skip to main content

A fim de ampliar as ações com foco nesta Black Friday, Samsung e Globo fecham parceria com ações interativas para veiculação nos programas de entretenimento ‘Encontro’ e ‘É de Casa’, da TV Globo. Além dos filmes sobre a TV Crystal UHD que já estão em exibição ao longo da programação do canal, a Samsung vai mostrar mais detalhes sobre os produtos que terão descontos na Black Friday durante ações de conteúdo nas atrações.

Samsung

A primeira ação vai ao ar neste sábado, 21 de novembro, no ‘É de Casa’. A apresentadora Patrícia Poeta vai interagir com a atriz Isabelle Drummond para falar sobre a lava e seca 3 em 1, modelo WD4000 na versão inox, que apresenta ciclos rápidos e eficientes para lavar, secar e esterilizar as roupas.

Já no dia 23, será a vez do ator Rodrigo Lombardi invadir o ‘Encontro’ para conversar com a apresentadora Fátima Bernardes sobre a experiência completa que só a TV Crystal UHD pode oferecer. As condições especiais para o modelo TU8000 de 65” serão anunciadas e vão reforçar a campanha “Crystal UHD. É essa que eu quero!”, já em circulação na TV aberta, por assinatura e no digital.

As ofertas para os dois produtos e outras condições especiais estarão disponíveis na loja online da Samsung. Nas redes sociais, Isabelle Drummond também entrará em ação para dar mais detalhes sobre a WD4000 e a Crystal UHD e contar todas as novidades sobre as ofertas.

Leave a Reply