Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
A fim de ampliar as ações com foco nesta Black Friday, Samsung e Globo fecham parceria com ações interativas para veiculação nos programas de entretenimento ‘Encontro’ e ‘É de Casa’,…
Adnews
20.11.2020
A fim de ampliar as ações com foco nesta Black Friday, Samsung e Globo fecham parceria com ações interativas para veiculação nos programas de entretenimento ‘Encontro’ e ‘É de Casa’, da TV Globo. Além dos filmes sobre a TV Crystal UHD que já estão em exibição ao longo da programação do canal, a Samsung vai mostrar mais detalhes sobre os produtos que terão descontos na Black Friday durante ações de conteúdo nas atrações.
A primeira ação vai ao ar neste sábado, 21 de novembro, no ‘É de Casa’. A apresentadora Patrícia Poeta vai interagir com a atriz Isabelle Drummond para falar sobre a lava e seca 3 em 1, modelo WD4000 na versão inox, que apresenta ciclos rápidos e eficientes para lavar, secar e esterilizar as roupas.
Já no dia 23, será a vez do ator Rodrigo Lombardi invadir o ‘Encontro’ para conversar com a apresentadora Fátima Bernardes sobre a experiência completa que só a TV Crystal UHD pode oferecer. As condições especiais para o modelo TU8000 de 65” serão anunciadas e vão reforçar a campanha “Crystal UHD. É essa que eu quero!”, já em circulação na TV aberta, por assinatura e no digital.
As ofertas para os dois produtos e outras condições especiais estarão disponíveis na loja online da Samsung. Nas redes sociais, Isabelle Drummond também entrará em ação para dar mais detalhes sobre a WD4000 e a Crystal UHD e contar todas as novidades sobre as ofertas.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.