Skip to main content

Hoje (22), às 20h, a Samsung transmitirá em seus perfis no Youtube e Twitter uma Live Shop especial dedicada à linha de televisores com recursos gamer da marca. Com apresentação da jornalista especializada em tecnologia, Joyce Macedo, e do gamer e influenciador Sharshock, a Samsung Live Shop Game acontece para divulgar os detalhes do portfólio de TVs QLED e Neo QLED, além de ajudar os consumidores a escolherem qual combina mais com seu estilo e necessidade.

A Samsung Live Shop Game terá ofertas exclusivas dos modelos de TV QLED Q80A e NEO QLED QN85A e QN90A de diferentes polegadas, a serem reveladas durante a transmissão, e os apresentadores responderão as principais perguntas dos consumidores.

“O público gamer sabe a importância de contar com os melhores e mais inovadores dispositivos para alcançar a melhor performance durante os jogos. A Live Shop Game vai, justamente, mostrar os principais diferenciais das TVs QLED e Neo QLED, que são os destaques do nosso portfólio nesse segmento”, diz Rodrigo Menezes, gerente sênior de marketing e digital na divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Recursos que fazem a diferença nas partidas

Vale lembrar que todos os modelos QLED e Neo QLED da Samsung oferecem 100% do volume de cor graças à tecnologia de pontos quânticos e 10 anos de garantia contra efeito burn-in. Em adição, a linha Neo QLED da Samsung traz uma verdadeira revolução de cor, brilho e contraste graças aos Mini LEDS.

Para os gamers, a experiência na partida fica ainda melhor com a função de tela Ultra-Wide (com opções de formato de tela de 21:9 ou 32:9, além da tradicional 16:09), o Menu de Jogos intuitivo que permite consultar o input lag, FPS, HDR e outras informações importantes com rapidez e realizar ajustes que fazem a diferença no jogo, a fluidez sem quebras com 120 Hz de taxa de atualização⁵ aliado ao Freesync e a tecnologia de Som em Movimento, que acompanha o movimento dos objetos em cena.

Leave a Reply