Skip to main content

Com tantas atividades que nossas mães realizam no dia a dia, não é de se admirar que muitas vezes elas consigam estar sempre em destaque, superando seus limites. Elas sempre carregam um sorriso amoroso no rosto, ao acordar, até quando conciliam trabalho e cuidados com os filhos.

Neste Dia das Mães, a Samsung preparou uma comemoração com foco nos bastidores de um dia na vida das mães que trabalham em todo o mundo, incluindo a brasileira Luciana Tadiello Nicoletti, que faz parte da área jurídica da Samsung Brasil. Usando a #MinhaMaeIncrivel, o vídeo feito com o Galaxy S21 Ultra 5G¹ destaca o trabalho árduo, a dedicação e o amor de todas as mães. Confira o vídeo da campanha #WithGalaxy:

*Todas as funcionalidades, recursos, especificações e outras informações do produto fornecidas neste documento, incluindo, entre outros, benefícios, design, preço, componentes, desempenho, disponibilidade e capacidades do produto, estão sujeitos a mudanças sem aviso prévio.
¹ Habilitado para a tecnologia 5G. Consulte a disponibilidade da sua operadora para mais detalhes. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário.

Leave a Reply