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Santander acaba de escolher a BETC HAVAS como sua nova parceira para publicidade, marketing direto e performance no Brasil. A agência passa a ser responsável pela comunicação de uma das maiores instituições financeiras do mundo de forma integral. Isso significa que a BETC HAVAS vai cuidar de toda a estratégia de comunicação do grupo, incluindo, além do próprio Banco Santander, empresas coligadas como GetNet, Sim, Santander Consumer Finance, Ben Benefícios e Autocompara, entre outras que fazem parte do conglomerado de 15 empresas.

O anúncio acontece após o banco concluir um ciclo virtuoso de 6 anos com a Suno United Creators e seguir para um novo projeto construído de forma alinhada regionalmente, dado que o Grupo Havas também atende o Santander na América Latina. A formalização se dá com a segurança e endosso do marketing no Brasil, mediante a liderança criativa, representada por Erh Ray, além do reconhecimento público da BETC HAVAS como agência de publicidade integrada mais bem avaliada pelos clientes no Agency Scope 2022/23 – estudo bienal realizado pela Scopen, uma das principais consultorias de marketing e publicidade do mundo.

Igor Puga, CMO do Santander, ressalta:

“Vamos manter todos os ativos que elevaram nosso patamar de marca e negócios atingido nos últimos 6 anos com a Suno, a quem somos muito gratos. Nessa nova fase queremos aumentar a sinergia dos nossos projetos no Brasil para que tenham utilização e impacto global. A BETC HAVAS, por ter um líder criativo expressivo e somar essa capilaridade internacional, consegue ser uma excelente combinação para manter nosso tom provocador e ousado, almejando um volume técnico mais eficiente.”

Erh Ray, fundador, CEO e CCO da BETC HAVAS, celebra:

“É com imenso orgulho que recebemos em nossa casa um cliente como o Santander. Não apenas por se tratar de um dos maiores bancos do mundo, mas especialmente por ser um cliente que reconhece o valor do trabalho criativo na construção de marca e, especialmente, para gerar negócios.”

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.