Skip to main content

Em comunicado oficial, o Santos anunciou seu novo patrocinador Master, após dois anos. A nova empresa responsável por estampar o espaço mais nobre do uniforme é a SumUp, empresa de soluções financeiras para micro e pequenos empreendedores.

“Para a SumUp, estampar uma das camisas mais icônicas do futebol, e a mesma que consagrou o rei Pelé, é um orgulho enorme, pois juntamos nosso nome a um dos escudos mais respeitados no mundo”, afirma Meliza Pedroso, Head de Comunicação da SumUp.

Santos

Inicialmente, um dos principais objetivos do Santos para o ano, era o anúncio do patrocinador máster. Sendo assim, o presidente do clube, Andres Rueda, comemorou a parceria que a princípio, durará até o fim do ano.

 “Sempre acreditamos que, com o resgate da credibilidade do Clube, por meio de sinalizações de profissionalismo, estabilidade e seriedade da nova gestão, teríamos um melhor retorno comercial em nosso trabalho de marketing. Damos as boas-vidas à SumUp. Que seja o início de uma longa parceria com resultados expressivos nos negócios de nosso cliente”, comemora Andres Rueda, presidente do Santos FC.

Santos

Parceria com o Santos renderá maior exposição para a SumUp

Com o patrocínio máster, a SumUp ampliará significativamente sua exposição. Pois, a marca estará presente na parte frontal da camisa do uniforme de jogo, de treino e viagem dos atletas santistas de todas as categorias do clube, assim como comissão técnica e staff.

Santos

A SumUp estará também presente nos centros de treinamento, em propriedades de marca na Vila Belmiro e ações em dias de jogos. Além disso, as entregas do patrocínio não se limitarão à exposição de marca da SumUp. O patrocinador também terá ações de relacionamento, presença nas redes sociais do clube e diversas oportunidades de ativação junto à torcida do Santos FC e aos seus clientes.

Lembrando que o Santos não tinha um patrocinador máster desde o fim do contrato com a Caixa Econômica Federal, em 2018. Desde então, diversas negociações não tiveram um final feliz e foram interrompidas.

Leave a Reply