Skip to main content

Está aberto o concurso de receitas de Hot Dog com Salsicha Seara. No qual, os donos das 10 fotos de receitas mais saborosas vão aparecer no programa Encontro com Fátima Bernardes e levar pra casa 1 ano de Salsichas Seara.

Para participar do concurso, é só preparar o click, postar uma imagem estática com nome da receita, ingredientes e modo de preparo em tópicos sequenciais. Em seguida é só postar nas redes sociais com a hashtag #ReceitaHotDogSeara na legenda.

Na última segunda-feira, 15, a apresentadora Fátima Bernardes anunciou o concurso em seu programa. Sendo que, logo após o anúncio a marca estreou no BBB21 com um parque temático da salsicha hot dog Seara, que está com uma nova receita. Agora, ela é feita com especiarias naturais, sendo ainda mais temperada e fácil para o consumidor utilizar em suas receitas.

Em primeiro lugar, para terem acesso à diversão, os brothers tiveram que participar de uma dinâmica de montagem de ingredientes para um hot dog gigante. Então finalmente, eles curtiram um cardápio de comidas de festas, para demonstrar a variedade de receitas que se pode fazer com salsichas Seara.

Seara

Além disso, a marca trouxe diversas brincadeiras como máquina de agarrar bichinhos com hot dogs de pelúcia, martelo de força e tombo legal. Simultaneamente, a ação entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. Do mesmo modo, nas redes sociais, os ex-participantes Thelma e Babu estão preparando receitas com os ingredientes de suas cidades. A iniciativa é assinada pela WMcCann.

O concurso vai até 26/03/2021, quando os vencedores serão anunciados no Encontro com Fátima Bernardes. Confira o regulamento completo em: seara.com.br/promocao.

Leave a Reply