Skip to main content

O Shoptime, primeiro e maior canal de TV home shopping da América Latina, acelera neste ano as campanhas conjuntas com outras grandes marcas, o que permite até dobrar o número de visitações nos canais de venda. O Shoptime já realizou parcerias com marcas como Camicado, Oster, Nespresso, Hershey’s, Reserva, entre outras, e a expectativa é realizar mais dezenas de campanhas nos próximos meses. Mondial e Tramontina são algumas das marcas confirmadas para ações conjuntas no mês de setembro. As parcerias, que possuem tempo limitado, oferecem descontos especiais para os clientes.

Briza Rocha Bueno, head de marketing do Shoptime, explica que as campanhas buscam trazer tendências e conteúdos de inspiração, além de uma curadoria especial de produtos.

“As campanhas conjuntas são uma tendência no segmento de casa e fortalecem as marcas. Com o co-branding, alcançamos até o dobro de visitas das campanhas comuns de estilo que fazemos regularmente, como foi o exemplo da parceria realizada com a Oster, com produtos de utilidades domésticas no mês de março” conta Briza Rocha Bueno, Head de Marketing do Shoptime. “Criamos ações pensando em como ajudar nossos clientes a fazerem as melhores escolhas e consolidar o Shoptime como a marca referência em itens para casa, desde móveis, decoração, e eletroportáteis a materiais de construção”, complementa.

Desde a adoção ao home office, os brasileiros passaram a investir cada vez mais em itens para casa. Esse comportamento, que tende a permanecer ao longo dos próximos meses, dá força a essas campanhas. As ações “Nespresso, cafezinho sem igual” e “Sua cozinha completa com Oster”, que exploraram o costume do brasileiro de tomar café, as tendências dos eletroportáteis programáveis e dos conjuntos de itens para cozinha, são alguns exemplos de campanhas de sucesso entre o Shoptime e grandes marcas do mercado.

Leave a Reply