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A Shotgun, ticketeira de origem francesa, está lançando sua primeira campanha publicitária no Brasil para ampliar sua presença no mercado nacional. A campanha, desenvolvida pela agência monkey-land, destaca que a empresa não apenas vende ingressos, mas também ajuda a criar experiências incríveis em festas, shows e festivais de música, “fazendo o rolê”.

A comunicação inédita da Shotgun inclui um filme que explora a visão de quem “é do rolê”, utilizando texturas de cartazes de festas vendidas pela plataforma. A linguagem visual exclusiva da ação foi idealizada por Gabriel Rolim, renomado artista visual que já trabalhou com artistas como Ludmilla, Duda Beat e Fresno.

No filme, narrado por Mattilla, é enfatizada a importância de uma comunidade engajada em eventos, onde as pessoas compartilham a mesma vibe, podem dançar e se divertir livremente, e onde a música é de alta qualidade. A mensagem principal do filme é que criar um ambiente assim exige mais do que apenas vender ingressos; é necessário entender profundamente do assunto. A campanha termina com a assinatura “Shotgun: o rolê de quem é do rolê”.

“Com a contribuição de quem realmente entende do rolê, conseguimos criar um estilo visual único para a Shotgun. Captamos as cenas em uma única noite, com a câmera na mão e muita interatividade na equipe. O resultado foi surpreendente”, comenta Leonardo Claret, sócio e Diretor de Criação da monkey-land.

 

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