Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Ticketeira francesa destaca sua expertise em festas, shows e festivais.
Adnews
25.06.2024
A Shotgun, ticketeira de origem francesa, está lançando sua primeira campanha publicitária no Brasil para ampliar sua presença no mercado nacional. A campanha, desenvolvida pela agência monkey-land, destaca que a empresa não apenas vende ingressos, mas também ajuda a criar experiências incríveis em festas, shows e festivais de música, “fazendo o rolê”.
A comunicação inédita da Shotgun inclui um filme que explora a visão de quem “é do rolê”, utilizando texturas de cartazes de festas vendidas pela plataforma. A linguagem visual exclusiva da ação foi idealizada por Gabriel Rolim, renomado artista visual que já trabalhou com artistas como Ludmilla, Duda Beat e Fresno.
No filme, narrado por Mattilla, é enfatizada a importância de uma comunidade engajada em eventos, onde as pessoas compartilham a mesma vibe, podem dançar e se divertir livremente, e onde a música é de alta qualidade. A mensagem principal do filme é que criar um ambiente assim exige mais do que apenas vender ingressos; é necessário entender profundamente do assunto. A campanha termina com a assinatura “Shotgun: o rolê de quem é do rolê”.
“Com a contribuição de quem realmente entende do rolê, conseguimos criar um estilo visual único para a Shotgun. Captamos as cenas em uma única noite, com a câmera na mão e muita interatividade na equipe. O resultado foi surpreendente”, comenta Leonardo Claret, sócio e Diretor de Criação da monkey-land.
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.