Nadal controla casa conectada em nova campanha da Vivo
Mesmo fora das quadras, Rafael Nadal mantém a performance que marcou sua carreira, agora aplicada à vida cotidiana. Em sua nova campanha publicitária, a Vivo apresenta o ex-tenista em um…
Parceria entre as empresas tem por objetivo a promoção da Copa Feminina de Futebol FIFA e a inclusão das mulheres no esporte, beneficiando ONGs que trabalham com projetos relacionados ao futebol feminino.
Adnews
15.06.2023
Em benefício do engajamento e apoio ao futebol feminino, a nova campanha ‘Vem com elas’, da Sicredi, instituição financeira cooperativa presente em todas as regiões do país e com mais de 6,5 milhões de associados, com a Visa, parceira oficial da FIFA e da Copa do Mundo da FIFA desde 2007, tem assinatura da agência DPZ, além de trazer uma versão da música ‘É uma partida de futebol’, da banda Skank, a partir de um ponto de vista feminino. A música foi adaptada por um time liderado por mulheres da agência.
“Nós acreditamos numa sociedade mais próspera, e isso significa mais pluralidade. Essa é a essência da parceria de Sicredi com Visa. A releitura feminina da música do Skank, que é um símbolo para o futebol brasileiro, amplia a diversidade e trabalha a inclusão das mulheres no esporte. A parceria com o Sicredi é um grande exemplo de como podemos oferecer mais visibilidade ao futebol feminino e faz parte do movimento #EscolhaJogarComElas, uma convocação para o Brasil dar a mesma visibilidade para o futebol feminino que o masculino durante a Copa Feminina de Futebol FIFA”, comenta Cris Duclos, diretora executiva de Marketing e Experiência do Sicredi.
Para Fernanda Miné, head de Estratégia e ESG da DPZ, a campanha representa um movimento importante.
“É preciso potência para transformar a realidade: nossas jogadoras recebem salários 37% menores do que os homens, e o investimento no esporte equivale ao que o futebol masculino recebia há mais de quatro décadas. Temos um convite para que o sonho das mulheres seja celebrado por todos, assim como acontece com os sonhos masculinos”, complementa.
A campanha está disponível no YouTube e também será veiculada na TV. Além disso, a ação conta com sorteios de prêmios destinados aos associados cujos cartões estejam cadastrados no site da promoção e na plataforma de benefícios Sicredi PromoVisa. A cada R$ 150,00 em compras com os cartões de crédito e débito cadastrados, o participante receberá um número da sorte para participar de sorteios de R$ 150 mil e de 20 vales-presentes semanais de R$ 500,00 para usar no Shopping do Sicredi.
Além de beneficiar associados da instituição financeira, a campanha apoia ONGs com projetos que investem no futuro do futebol feminino brasileiro. No total, serão cinco sorteios para o prêmio máximo de R$ 150 mil e cada um dos ganhadores poderá escolher, a partir de lista prévia, uma das ONGs participantes para o recebimento de R$ 100 mil.
Assista ao filme completo da campanha abaixo.
Mesmo fora das quadras, Rafael Nadal mantém a performance que marcou sua carreira, agora aplicada à vida cotidiana. Em sua nova campanha publicitária, a Vivo apresenta o ex-tenista em um…
O novo thriller político de Kleber Mendonça Filho, “O Agente Secreto”, teve seu primeiro teaser oficial divulgado nesta semana pela Vitrine Filmes, distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil. A divulgação…
Quase um ano após iniciar o patrocínio ao tenista João Fonseca, a XP estreia sua primeira campanha publicitária com o atleta desde que ele se tornou profissional. Com uma abordagem…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.