Skip to main content

Silvio Santos voltou aos palcos e mostrou que mesmo com seus 91 anos, ainda é o melhor nome para comandar as noites de domingo do SBT. O programa, que estava sob a apresentação de Patricia Abravanel, filha do dono do canal, voltou a ser estrelado pelo empresário.

Patricia apresentou o programa do pai por cerca de 8 meses, após o afastamento de Silvio das gravações. No período em que a apresentadora comandou as atrações, os índices de audiência não foram os mesmos e o canal estava tendo derrotas para a rival, Record. Ele voltou a cerca de 2 semanas.

A volta de Silvio Santos aos palcos do programa com seu nome nas noites de domingo também melhorou a audiência do canal. A atração foi a segunda mais vista no domingo, atrás apenas da Globo, registrando público maior do que diversos outros títulos de emissoras rivais, como a Eliana, Hora do Faro, entre outros. No fechamento, o programa teve uma audiência de 8,2 pontos de média, enquanto o Domingo Espetacular da Record ficou em segundo lugar, com uma média de 8,0 pontos no Ibope, segundo dados apurados pelo site Notícias da TV.

Para mais informações sobre a rede de Silvio Santos, acesse o SBT News.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply