Skip to main content

A marca de preservativos Skyn decidiu celebrar o tão aguardado Valentine’s Day (Dia de São Valentim/Dia dos Namorados) de um jeito mais amplo e inclusivo. Em parceria com a empresa de serviços criativos Sid Lee, a campanha busca quebrar os padrões heteronormativos que permeiam as publicidades voltadas para casais e pares românticos.

Dessa vez, são somadas à essa equação duas pessoas queer, duas mulheres trans, uma polissexual e 4 mulheres não-binárias que exploram a liberdade do amor nesta data comemorativa. O título da campanha também atrai inclusão, trocando o nome tradicional do dia por “Vallentine’s Day”, com a palavra “all” (todos) no meio.

Confira o vídeo

Vídeo: Divulgação/Skyn

“O Dia dos Namorados sempre foi uma celebração heterossexual e binária, era hora de uma marca acabar com isso incluindo a todos”, explicam os Diretores Criativos da Sid Lee Paris, Celine e Clemente Mornet-Landa.

A campanha será exibida nos Estados Unidos, Reino Unido, Itália, Polônia e França; tendo narração adaptada com influencers de cada região.


Ficha Técnica:

Agência: Sid Lee Paris
Presidente: Johan Delpuech
Diretor Executivo de Criação: Sylvain Thirache
Diretores Criativos: Céline e Clemente Mornet-Landa
Direção de Arte: Olivier Bodet
Copywriter: Max Harrington
Produtor: Julia Bakola
Head de Estratégia: Bruno Lee
Planner Estratégico: Leah Daymon
Diretor de Operações: Antoine Ferrari
Gerente de Contas: Paul Pieuchot
Cliente: Skyn
Diretora de Marketing e Estratégia Global: Marta Toth

Leave a Reply