O gato mais cult da TV está de volta. O Telecine retornará com o icônico gato, que se tornou símbolo do Cult, à comunicação do canal dedicado exclusivamente aos clássicos do cinema.

Após um período fora das telas, em função da mudança de identidade visual da marca, o felino volta para o Cult depois que o Telecine lançou a campanha #VoltaCultCat. Em suas redes sociais, a marca perguntou a opinião do público do canal sobre o destino do famoso ‘gato do Cult’.

O resultado foi unânime e a publicação reuniu mensagens carinhosas sobre o gato e pedidos para trazê-lo de volta à identidade visual do canal. A marca também interagiu com os seguidores e fez suspense sobre a volta do personagem com respostas divertidas.

Agora, ele chega mais moderno e charmoso, com a imagem realística de um felino preto.

“O gato sempre foi um elemento marcante na comunicação do Cult, que tem um público fiel e envolvido com a programação e a sua forma de se comunicar. Por isto, resolvemos traze-lo de volta, agora mais moderno, digital e ainda mais antenado com a programação”, explica Flavia Hecksher, diretora de marketing do Telecine.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald