Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Além do jogador, a empresa convidou também a sua esposa, a atriz Clarice Alves, para juntos mostrarem a importância do sorriso na rotina de um casal
Adnews
23.12.2019
A Sorridents, a maior rede de odontologia da América Latina, acaba de contratar o jogador Marcelo Vieira e a sua esposa, a atriz Clarice Alves para estrelar a campanha de marketing digital que terão 6 conteúdos inéditos para internet, abordando a importância do sorriso e do bom humor na rotina de um casal. A comunicação foi criada e produzida pela agência americana Bmouse Productions, que conta com a direção artística de Rafael Almeida e produção executiva do seu sócio Tom Gonçalves que desenvolve as definições de estratégias junto com a equipe de marketing da Rede Sorridents. A agência Bmouse Productions também foi responsável pelas campanhas digitais da Sorridents com a cantora Ivete Sangalo; com o ator Marcello Melo Jr e a atriz Carla Diaz; e também conteúdos de marketing voltados para o segmento infantil com a Youtuber Anna Layza.
A escolha do casal Marcelo Vieira e Clarice Alves se deve ao carisma do casal que começaram o relacionamento na adolescência e hoje com uma linda família são referência de paixão, bom humor e alegria.
“Além de referência no futebol, o jogador Marcelo Vieira também é referência de alegria e carisma. A Clarice é uma grande atriz e é referência de talento e beleza. Esse casal tem um brilho muito forte e estão sempre sorrindo e de bom humor. Tenho certeza de que essa alegria e parceria entre eles é o segredo para a felicidade de qualquer casal.” reforça Almeida.
A ação de marketing digital traz uma WebSérie de 6 vídeos que serão publicados nas redes sociais da marca e nas redes sociais do casal Marcelo Vieira e Clarice Alves. Confira um das campanhas abaixo:
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.