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O Inside Tracks é um projeto do Spotify Advertising, que desenvolve uma série de vídeos com líderes da indústria do marketing e da publicidade, em que eles falam sobre sua experiência com a plataforma, em uma perspectiva profissional e pessoal. A ideia surgiu dos dados que demonstram que os usuários passam em média 2,5 horas por dia no Spotify, agora, a plataforma estreia no Brasil.

O projeto iniciou com Fernando Gama, Head de Marketing de Vanish, e Raquel Muniz, Estrategista de Mídia de Skol. No primeiro vídeo, Fernando conta como o Spotify ajudou a conectar sua marca com consumidores em meio a uma pandemia por meio da música, e como essa conexão trouxe um aumento expressivo em intenção de compra e branding awareness. Já Raquel comenta, em vídeo, como o Spotify foi peça fundamental na hora de proporcionar momentos positivos e de diversão para os seus consumidores durante um verão dentro de casa.

Spotify Advertising é uma plataforma de publicidade de áudio, no qual anunciantes de todos os tamanhos podem se conectar com ouvintes que consomem uma ampla variedade de conteúdo, tanto com as playlists musicais quanto em formato de podcast.

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