ANBIMA lança campanha nacional para popularizar fundos de investimento
"No fundo você pode" mira na democratização dos fundos com estratégia de comunicação 360
Saiba como acessar o Spotify Wrapped, a retrospectiva do streaming de música, que chega com dados estatísticos e uma playlist personalizada
Adnews
01.12.2021
Nesta quarta-feira (01), o Spotify disponibilizou o Spotify Wrapped, a conhecida retrospectiva do streaming de música. Logo após o Deezer e outras plataformas disponibilizarem o recurso, os usuários do popular app de música dominaram as redes sociais com pedidos de retrospectiva.
Até o momento, o aplicativo não exibe a retrospectiva na tela inicial para todos os usuários, . Contudo, é possível acessar a retrospectiva diretamente aqui. Lembrando, que a função só está disponível no aplicativo do Spotify, ou seja, não pode ser acessado em um navegador web, por exemplo.
Logo após, basta clicar no ícone superior para iniciar a retrospectiva 2021 e conferir toods os dados. Entre os diversos dados estatísticos apresentados, estão as músicas mais escutada, artistas mais escutados e podcasts mais reproduzidos, além do número de minutos escutados, gêneros e artistas reproduzidos.
Além disso, a versão 2021 do Spotify Wrapped traz um storie interativo, com um quiz sobre os dados do usuário. Ainda sobre as novidades, o app também apresenta um storie sobre a “aura musical” do usuário, baseado em seu gosto musical.
Vale destacar, que o termo “Spotify”, liderou os Trending Topics do Twitter nesta manhã. A princípio, os tweets eram repletos de pedidos dos fãs para a liberação da retrospectiva. Logo após, os usuários dominaram a rede com comentários sobre suas respectivas retrospectivas.
Por fim, o Spotify lançou uma playlist personalizada para cada usuário, com as 100 músicas mais escutados no ano. Acesse aqui a playlist com suas faixas mais reproduzidas em 2021, e confira as playlists de músicas mais escutados no ano de cada gênero musical.
"No fundo você pode" mira na democratização dos fundos com estratégia de comunicação 360
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.