Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Modelo inspirado na turnê GUTS está disponível no site da Stanley Brasil; confira o valor.
Adnews
11.07.2024
Com cores vibrantes e acessórios personalizados, o copo Stanley vem quebrando cada vez mais barreiras, deixando de ser um simples item do cotidiano para se transformar em uma forma das pessoas expressarem seus próprios estilos. Com o sucesso do modelo Quencher nas redes sociais, a marca se consagrou como uma forte parceira da Geração Z, especialmente das mulheres.
Agora, a Stanley leva essa conexão com a Gen Z a um novo patamar em sua collab com a cantora e atriz Olivia Rodrigo. Nesta terça-feira (9), a marca lançou um modelo em conjunto com uma das personalidades mais virais das redes sociais, principalmente no TikTok. Confira imagens do modelo abaixo:
O novo copo de cor roxa (favorita de Olivia), decorado com estrelas vermelhas e prateadas e outros elementos da identidade visual da turnê GUTS da artista, é a união perfeita entre o estilo da Stanley e a energia jovial e única de Olivia Rodrigo.
Com capacidade de 1,18 litros e feito de 90% de aço inoxidável reciclado, o copo Quencher da cantora possui uma tampa giratória com três posições para se adaptar às necessidades do usuário, além de uma alça resistente que garante conforto e segurança.
A edição limitada do copo Stanley em colaboração com Olivia Rodrigo está disponível no site oficial da Stanley Brasil por R$ 389,00.
*Com informações da EXAME
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.