Skip to main content

Restando duas semanas para o início das Finais da NBA, o Star+ lançou uma campanha para promover o evento que terá exibição exclusiva na TV por assinatura e no streaming da ESPN e do Star+. A decisão da competição será definida em uma série melhor de 7 de jogos entre os campeões da Conferência Leste e Oeste que será disputada entre 02 a 19 de junho.

Seguindo o conceito da iniciativa “Todo Mundo em Quadra”, idealizada pela marca na abertura da temporada e que leva ao fã do esporte toda a energia, cultura e lyfestyle únicos que fazem parte da identidade da NBA, a nova campanha convida torcedores, influenciadores e o time da ESPN para entrarem no ônibus, rumo à próxima parada: as Finais da NBA.

Inspirado no vídeo promocional produzido pela liga de basquete norte-americana “Welcome to the NBA Lane”, que celebra os 75 anos da NBA, a marca fez uma versão nacional da produção com Rômulo Mendonça dirigindo um ônibus nas ruas de São Paulo, com participações dos talentos de NBA do canal (Alana Ambrosio, Guilherme Giovannoni, Eduardo Agra, Ricardo Bulgarelli e Zé Boquinha) e dos influenciadores Felipe Titto (@felipetitto), Pietro (@190pietro) e Joãozinho (@j0a0zinh0). A produção será veiculada nos canais Disney e nas redes sociais.

Além do vídeo, a marca promoverá a ação Out of Home durante o período das Finais com um ônibus personalizado circulando pela cidade de São Paulo divulgando as finais da modalidade na plataforma.

Star+: Finais da NBA