Skip to main content

Para os apaixonados por café, o clima de reencontro do outono também poderá ser levado para casa a partir do fim de maio. O Starbucks Single-Origin Brazil Minas Gerais é um café que leva o nome da maior região produtora de café arábica do mundo, preparado com método do processamento natural e com torra, acidez e corpo médios. De sabor exótico, o Brazil Minas Gerais traz notas de chocolate ao leite, avelã e cerejas maraschino, além de uma textura frutada.

Ao longo do mês de maio, também chegam em todas as lojas e pelo app Starbucks Brasil novos itens colecionáveis, como copo e tumblers, incluindo um copo sustentável com textura de corações, uma opção de presente carinhosa para o Dia das Mães ou Dia dos Namorados. Cada item pode ser resgatado por membros do programa de fidelidade Starbucks Rewards conforme a pontuação de estrelas. O programa pode ser acessado pelo app da marca, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS.

Conheça as novidades da Starbucks para o outono no Brasil:

Família Avelã Choco-Caramelo – A combinação traz o sabor familiar do caramelo com um toque de chocolate amargo e avelã, combinado com leite e café espresso e finalizado com chantili. Disponíveis na versão Latte, Iced e Frappuccino. Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.

Morango ChocoChip Frappuccino – Favorita entre os clientes, a combinação da cremosidade do Frappuccino no sabor morango e dos pedacinhos crocantes de chocolate serão a parte refrescante da estação. Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.

Espresso Collection: Avelã Choco-Caramelo – Completa a família Avelã Choco-Caramelo e é preparado com chocolate amargo, avelã e leite, finalizado com chantili de chocolate e cobertura de caramelo. Resgate pelo Starbucks Rewards com 45 estrelas.

Espresso Collection: Avelã Caramelo – Combinação que encantou clientes no Natal, reinventado para alegrar a pausa para o cafezinho com os sabores de avelã e caramelo. Resgate pelo Starbucks Rewards com 45 estrelas.

Espresso Collection: Duplo Mocha – Combinando chocolate amargo com chocolate branco, esse espresso traz uma doçura equilibrada. Resgate pelo Starbucks Rewards com 45 estrelas.

Starbucks Single-Origin Brazil Minas Gerais – café de origem única, preparado com método do processamento natural e com torra, acidez e corpo médios, além de notas de chocolate ao leite, avelã e cerejas maraschino. Resgate pelo Starbucks Rewards com 150 estrelas.

Starbucks anuncia novos sabores da Espresso Collection
Café Single – Origin Brazil Minas Gerais – Foto: Divulgação/Starbucks Brasil

Todos os itens da nova campanha de outono da marca podem ser elaborados com opções de leite vegetal disponíveis e adquiridos também pela funcionalidade Peça pelo Celular no aplicativo Starbucks Brasil em lojas selecionadas, ou também pelo app de delivery Rappi em regiões determinadas.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply