Startup promove debate sobre macrotendências em logística e indústria 4.0

Evento será realizado no Cubo Itaú, com especialistas de empresas como Vagas.com, HyperloopTT, Haus Design e outras

O mundo está passando por grandes transformações e as novas tecnologias devem ser utilizadas para melhorar não apenas a eficiência da indústria como também a vida das pessoas. Como a tecnologia nos levará ao cenário de 2030? Que futuro estamos construindo hoje? Essas perguntas serão respondidas no “Evoy Talks: 2030”, na próxima terça-feira, (29), no Cubo Itaú, em São Paulo, por especialistas e executivos das áreas de Indústria 4.0, Inteligência Artificial, Logística, Mobilidade Urbana e Relações Pessoais.

O evento é promovido pela Evoy, que antes era conhecida pelos grandes players do mercado como Reciclapac, startup que oferece soluções para gestão de ativos com inteligência aplicada a processos logísticos e conta com o apoio da ABRE (Associação Brasileira de Embalagens) e da I2AI (International Association of Artificial Intelligence).

No evento, estarão presentes executivos tomadores de decisão de grandes empresas e startups, entre eles, os palestrantes Cileneu Nunes (Partner, co-fundador e ex-CEO da OmniLink Tecnologia S/A), Marta Castilho (Mestre em Criatividade e Inovação), Mario Kaphan (fundador da VAGAS.com) e Gisela Schulzinger (Presidente da ABRE).

Além desses, Marco Lauria (membro do conselho da I2AI e consultor em A.I. e Big Data), Ricardo Penzin (diretor da Hyperloop Transportation Technologies), Paulo Queiroz (publicitário com passagem pela McCann Erickson e DM9), Gabriela Guimarães (Diretora na DHL Supply Chain Brasil) e Lilio Neto (Innovation Planning Architecture na DHL LATAM).

“Acreditamos que a mudança tecnológica deve ser acompanhada de uma evolução de mindset que pode transformar o futuro da indústria. Por isso, queremos desafiar as empresas a pensarem diferente. Queremos compartilhar uma nova visão sistêmica que ajuda as empresas a gerenciarem de forma mais eficiente e inteligente os seus ativos físicos, humanos, econômicos e informacionais para que seus produtos e serviços sejam mais competitivos em qualquer lugar”, afirma o CEO e fundador da Evoy, Rogério Junqueira.

Recentemente, a Evoy fechou uma parceria com uma empresa global que vai oferecer um hardware de altíssima qualidade para a startup aplicar no Brasil, para uso industrial, com bateria que pode durar até 10 anos. Por outro lado, a empresa parceira irá utilizar a plataforma da Evoy em diversos países, como nos Estados Unidos.

A Evoy recebeu apoio da FAPESP (Fundo de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo e do SENAI), cujo resultado tem sido aplicado no crescimento da empresa.

Confira a programação completa do evento no site.

 

Serviço:
Evento: Evoy Talks: 2030
Data: terça-feira, 29 de outubro
Local: Cubo Itaú (Alameda Vicente Pinzon, 54 – Vila Olímpia. São Paulo/SP)
Horário: 14h às 19h
Inscrição

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Adtalks com Willan Alexandrino, diretor de marketing da Aloha

Próximo post

KFC lança game com Coronel Sanders como protagonista

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.