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Ao som de “Don’t stop me now”, do Queen, campanha destaca compromisso da empresa em apoiar empreendedores brasileiros.

A Stone, empresa de tecnologia e serviços financeiros que é a principal parceira do empreendedor brasileiro, lança a campanha “Um novo modo de botar o seu negócio para girar” com o objetivo de reforçar a Stone como uma solução completa “ one stop shop” para micro, pequenos e médios empreendedores no Brasil, muito além da maquininha verde. Embalada pela música “Don’t stop me now”, do Queen, e assinada pela produtora Untitled, a ação será veiculada na TV e nas redes sociais e ficará no ar até abril, durante o patrocínio da marca ao Big Brother Brasil 24. Além do filme principal, a campanha vai contar com mais cinco filmes, sendo um para cada oferta lançada ao longo do programa.

“Com a nossa campanha institucional queremos mostrar que oferecemos o melhor serviço da indústria e estamos aptos para atender diversas necessidades do empreendedor independente do seu tamanho, provendo soluções financeiras e ferramentas de gestão de ponta a ponta. A Stone está, há mais de 10 anos, ajudando o mercado a evoluir e apoiando seus clientes com as melhores soluções e serviços para que seus negócios não parem de girar os seus negócios. E estamos apenas começando”, afirma Rodolfo Luz, head de Marketing da Stone.

A campanha institucional ressalta, de forma simplificada, o posicionamento estratégico da StoneCo. A estratégia de negócio da Stone é combinar e organizar as ofertas voltadas para o dono de negócio no Brasil, de acordo com cada porte e segmento de atuação, com tecnologia para operar diferentes meios de pagamento e soluções de gestão baseadas em software, além de expertise em gestão de recebíveis e oferecendo capital de giro para os empreendedores.

Confira a campanha abaixo:

A estética da campanha da Stone reflete uma abordagem vibrante e enérgica, impulsionada pela escolha da icônica música “Don’t stop me now” do Queen. A combinação da música com a mensagem da campanha, cria uma atmosfera dinâmica que ressoa com a determinação e a vitalidade dos empreendedores brasileiros.

“A utilização de uma trilha sonora tão poderosa adiciona um elemento emocional à narrativa visual, conectando-se diretamente com a paixão e a perseverança inerentes ao mundo dos negócios. Além disso, a campanha destaca visualmente a marca como uma solução completa “one stop shop”, transmitindo a ideia de que a Stone oferece não apenas serviços financeiros, mas também ferramentas de gestão abrangentes, reforçando a abordagem completa e inovadora da empresa”, destaca Rodolfo.

O profissional explica que essa novidade é particularmente interessante para o mercado publicitário, pois a campanha não apenas reflete a oferta de produtos, mas também comunica uma narrativa envolvente e convincente sobre o compromisso da Stone em impulsionar os negócios locais, o que pode atrair a atenção e a fidelidade dos empreendedores.

 

Stone no BBB 24

Sendo a patrocinadora do BBB pela segunda vez consecutiva, a Stone, que é a principal parceira do empreendedor brasileiro, entrou com uma das maiores cotas do programa, a BIG (máster), além da de premiação.

Na última edição, a marca foi responsável pela maior premiação da história do programa, com o Modo Stone, que aumentava o prêmio de acordo com os acertos de palpites dos participantes sobre quem deixaria a casa a cada paredão. No final, a campeã Amanda levou R$ 2,88 milhões, em ação que gerou grande repercussão nas redes sociais.

Para este ano, a companhia apresenta produtos das marcas Stone, Ton, Pagar܂me e Linx, que consolidam sua estratégia de se tornar o “one stop shop” do empreendedor brasileiro, com uma plataforma completa de soluções que integram meios de pagamento e softwares de gestão, para que ele consiga vender mais, crescer e desenvolver seu negócio. E promete inovar novamente nas ativações de marca dentro do programa.

“Ficamos felizes em anunciar que estaremos novamente apoiando o reality show mais assistido do país. Nossa primeira experiência com o programa foi muito positiva em termos de reconhecimento e exposição da marca. Agora queremos usar o BBB ainda mais como uma forma diferenciada de ampliarmos nossa estratégia de negócios”, finaliza Rodolfo Luz.

*Foto de capa: Divulgação/Stone

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