Skip to main content

Pensando nas filas e na demora que alguns clientes ainda precisam enfrentar quando precisam resolver problemas bancários, Stone lança o “kit de Chás de Cadeira”, um produto sarcástico para provocar as instituições em que ainda acontecem essas situações. Os itens são limitados e serão vendidos por R$ 16 através do site da Infusiasta.

São três opções de mix de ervas, que foram batizados com nomes que representam as “dores de cabeça” dos clientes no banco. O chá Senha Infinita, é um misto de capim-limão, cúrcuma e gengibre; Já o Uma Hora de Musiquinha contem hibisco, laranja e erva
cidreira; O Dia de Banco mistura chá preto, alfavaca-cravo e especiarias para
uma ação estimulante.

Stone ‘Menos banco, mais negócio’

O lançamento do kit faz parte da campanha ‘Menos banco, mais negócio‘, lançada pela Stone no início do mês. A comunicação busca reforçar a agilidade da fintech, que atende os clientes em até 5 segundos. Além disso, a mensagem faz parte do posicionamento da empresa como principal parceira do empreendedor brasileiro, com serviços que facilitam a vida de quem tem seu próprio negócio no país.

O conceito do kit foi criado pelo StoneLab, hub criativo da própria fintech. Além dos chás em si, com seus rótulos irônicos, há também uma carta intitulada “Ninguém aguenta mais esperar”. Criar e vender o kit tem como objetivo mostrar o quão surreal é, nos dias de hoje, alguém tomar um chá de cadeira toda vez que vai ao banco. “E isso num momento no qual existe uma batalha enorme para incluir digital, financeira e socialmente milhões de brasileiros”, diz Augusto Lins, presidente da Stone.

Leave a Reply