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Para comunicar ao público as novidades da sua grade em 2024, o SBT assina campanha de publicidade criada pela SUBA que recorre ao poder dos influenciadores para promover a renovação de sua programação de entretenimento familiar.

A emissora oferece uma experiência que une o clássico ao moderno e, através de ações em suas redes sociais e nas dos talentos contratados, convida o público a fazer parte deste reencontro com a diversão autêntica, que atravessa gerações e se adapta aos tempos atuais. São dez novas atrações, que vão de show circense a programas de entrevistas e de variedades.

 

“O cruzamento entre o universo televisivo de grande apelo popular do SBT e o conteúdo estruturado em torno de comunidades das redes nos impôs um desafio muito interessante: como agregar valor ao conteúdo da emissora com nomes que tivessem aderência e, ao mesmo tempo, um olhar diferenciado para divulgar a nova grade. Nossa curadoria trabalhou um leque muito diverso e preciso de nomes que certamente ampliam o awarness do lançamento e mostram como o SBT está antenado às tendências das redes sociais”, explica Sandra Zimberkinop, sócia-diretora da agência.

 

Para divulgar as novidades do SBT, foram escalados 21 perfis, dentre os nomes escolhidos para a campanha estão Gustavo Tubarão, Rica de Marré, Poliana, Silvia Poppovic, Natália Guimarães, Sthenio Girardelli (Lactéa), Marcela Montelato.

 

“Há tempos entendemos que a audiência complementa a experiência televisiva com a atuação nas redes, então nada mais natural do que somar forças nesses dois ambientes com personalidades que podem nos ajudar a amplificar estrategicamente as novidades da nossa programação no meio digital”, finaliza Priscila Stoliar, head de Marketing do SBT.

 

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