JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Em sua nova campanha, a Super Bet, patrocinadora oficial do São Paulo Futebol Clube, trouxe de volta ninguém menos que Telê Santana, o icônico treinador que marcou uma era de…
Adnews
21.08.2024
Em sua nova campanha, a Super Bet, patrocinadora oficial do São Paulo Futebol Clube, trouxe de volta ninguém menos que Telê Santana, o icônico treinador que marcou uma era de ouro no clube, agora ressuscitado digitalmente com o auxílio de Inteligência Artificial (AI).
No vídeo, Telê Santana “fala” novamente aos torcedores, oferecendo um recado especial (veja abaixo). A produção recriou a voz de Telê a partir de registros autorizados, usando como base a voz de seu filho, Renê Santana, para garantir autenticidade e emoção.
“Quando o Mestre fala, a gente precisa escutar.” A frase que ecoa no vídeo captura o legado de Telê, conhecido por sua sabedoria e liderança.
A campanha já está gerando repercussão nas redes sociais, emocionando torcedores do tricolor.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates