Super Bet usa AI para reviver voz de Telê Santana em campanha do SPFC

Em sua nova campanha, a Super Bet, patrocinadora oficial do São Paulo Futebol Clube, trouxe de volta ninguém menos que Telê Santana, o icônico treinador que marcou uma era de…

Adnews

21.08.2024

Super Bet usa AI para reviver voz de Telê Santana em campanha do SPFC

Em sua nova campanha, a Super Bet, patrocinadora oficial do São Paulo Futebol Clube, trouxe de volta ninguém menos que Telê Santana, o icônico treinador que marcou uma era de ouro no clube, agora ressuscitado digitalmente com o auxílio de Inteligência Artificial (AI).

No vídeo, Telê Santana “fala” novamente aos torcedores, oferecendo um recado especial (veja abaixo). A produção recriou a voz de Telê a partir de registros autorizados, usando como base a voz de seu filho, Renê Santana, para garantir autenticidade e emoção.

“Quando o Mestre fala, a gente precisa escutar.” A frase que ecoa no vídeo captura o legado de Telê, conhecido por sua sabedoria e liderança.

A campanha já está gerando repercussão nas redes sociais, emocionando torcedores do tricolor.

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores