Super Bowl: veja alguns comerciais já divulgados

O Super Bowl é reconhecido não apenas como um dos maiores eventos esportivos do mundo, mas também como um palco privilegiado para a publicidade, onde marcas disputam espaços para exibir…

Adnews

30.01.2025

Super Bowl: veja alguns comerciais já divulgados

O Super Bowl é reconhecido não apenas como um dos maiores eventos esportivos do mundo, mas também como um palco privilegiado para a publicidade, onde marcas disputam espaços para exibir seus comerciais a uma audiência massiva. A cada ano, os valores para inserções publicitárias durante o evento atingem patamares elevados, refletindo a enorme visibilidade proporcionada.

Para o Super Bowl LIX, que ocorrerá em 9 de fevereiro de 2025, a demanda por espaços publicitários foi intensa, com todas as vagas vendidas já em novembro do ano anterior e uma lista de espera para anunciantes interessados em possíveis desistências. Os preços para um comercial de 30 segundos alcançaram cifras recordes, com alguns sendo negociados por mais de US$ 8 milhões.

Essa valorização contínua dos espaços publicitários no Super Bowl reflete a importância do evento como vitrine para as marcas, que buscam aproveitar a ampla audiência para promover seus produtos e serviços de maneira impactante e memorável. Veja abaixo alguns dos comerciais já divulgados para a edição 2025:

Hellmann’s: Meg Ryan e Billy Crystal estrelam um comercial para a marca de maionese, marcando a estreia de Crystal no Instagram e revivendo a cena clássica de “Harry & Sally – Feitos Um Para O Outro”.

Ray-Ban x Meta: Chris Hemsworth e Chris Pratt revivem a parceria eternizada em “Os Vingadores” e aparecem em um teaser refletindo sobre a realidade.

@raybanmeta lost in translation 🤝 #raybanmeta @Chris Hemsworth #chrispratt ♬ original sound – raybanmeta

Michelob Ultra: Catherine O’Hara e Willem Dafoe interpretam jogadores de pickleball em um comercial para a marca de cerveja.

Doritos: A popular marca de salgadinhos relançou seu famoso concurso “Crash the Super Bowl”, pedindo aos fãs que criem seus próprios comerciais para o produto. A competição está agora entre três finalistas — o vencedor terá seu anúncio exibido durante o jogo e receberá um prêmio de US$ 1 milhão.

Him & Hers: “O sistema não foi criado para nos ajudar. Ele foi projetado para nos manter doentes e presos”. É o que defende a empresa que alega ter uma solução mais acessível para o emagrecimento dos norte-americanos.

True to Texas: Matthew McConaughey e Woody Harrelson reprisam seus papéis de True Detective em novo comercial promovendo a retomada de filmagens audiovisuais no Texas.

Bosch: A marca divulgou um teaser inusitado de sua campanha para o Super Bowl, trazendo Antonio Banderas e Macho Man Randy Savage em uma cena inesperada.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 |  ABRADi lança Guia de Valores de Produtos e Serviços Digitais | ‘Avatar: O Caminho da Água’ estreia em junho no Disney+ | Apple anuncia “novo membro da família” para o dia 19 | A Apple contra-ataca | .be Comunica revela tudo sobre Live Marketing |  Mercado aposta na Geração Z, que representa mais de 10% da população brasileira | ‘And Just Like That’: 5 curiosidades da 2ª temporada