Funcionária do Méqui vira estrela de campanha e apresenta nova linha Brabo Brabíssimo
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Mais de 40 carrinhos temáticos homenagearam super-heróis, animes, games, filmes e séries.
Adnews
17.06.2024
Em uma disputa cheia de referências à cultura geek, a equipe ‘Super Nuintendo’, de Cotia-SP, foi a campeã da Red Bull Ladeira Abaixo, realizada neste domingo (16) na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo. Mais de 40 carrinhos temáticos, inspirados em super-heróis, animes, jogos, filmes e séries, desceram a ladeira em busca da vitória.
Os pilotos da corrida maluca encararam um trajeto de 400 metros repleto de obstáculos criativos, como a “Banana Blitz” (homenagem a um famoso jogo de kart) e a “Floresta Pixelada” (inspirada em um game de construção em cubos). A criatividade e a performance dos carrinhos foram fundamentais para impressionar os jurados e conquistar o público.
Com um tempo de 41 segundos, o “Super Nuintendo”, inspirado no console da Nintendo, cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, levando para casa o troféu e a glória de ter vencido a edição geek da Red Bull Ladeira Abaixo. A equipe, que homenageou um dos videogames mais clássicos da história, demonstrou toda sua paixão na construção do carrinho e na performance na pista.
Para tornar o momento ainda mais especial, celebridades como Pedro Scooby e Lucas Chumbo, o surfista campeão olímpico Italo Ferreira, e os criadores de conteúdo Lactea (Stenio Girardelli), Mariana Ayres e Wanessa Wolf também marcaram presença na corrida.
A competição foi transmitida ao vivo pelo streamer Gaules, com a participação do Podpah, Ilha das Lendas, Hero Base e FURIA, levando toda a emoção e adrenalina para milhares de espectadores. O evento também contou com o apoio da Prefeitura de São Paulo e o patrocínio de diversas marcas, como Domino’s Pizza, Ubisoft, Radio Disney, Ford e Furia Esports.
Confira imagens de alguns dos carrinhos geeks que dominaram a ladeira:
*Com informações da EXAME
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Novidades com Big Cookie chegam às lojas em edição limitada e integram promoção que celebra os 30 anos do PlayStation com prêmios e experiências únicas
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.