Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Edição deste ano contará com 15 categorias e se espalhará pela cidade
Adnews
09.03.2022
Depois do cancelamento em 2020 e realização de forma online em 2021, a SXSW (South by Southwest) finalmente voltará a ter realização presencial entre os dias 11 e 20 de março de 2022. O evento acontece em Austin, no Texas, e conta com a participação de grandes nomes da inovação na tecnologia, música, arte e design.
A SXSW ainda manterá a sua parte digital para quem não puder comparecer presencialmente, tendo na programação palestras e shows. As outras atrações também irão se espalhar pela cidade, englobando teatro, cinema e restaurantes.
As expectativas estão muito altas em relação às edições anteriores. A grande expansão de temas consegue atrair público de todos os gostos e idades, que já estão ansiosos pelo retorno presencial.
Com uma programação muito variada e longa, os tópicos podem ficar um pouco desconexos no meio do evento. A dica é usar o site oficial da SXSW para anotar as atrações que mais combinam com os interesses do participante. As categorias são:
Já as principais atrações incluem as previsões do ano sobre tecnologia de Scott Galloway; Albert Bourla, CEO da Pfizer, e sua história sobre a produção das vacinas; autores de best-sellers de ficção como Neal Stephenson e Bruce Sterling; etc.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA