Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Edição deste ano contará com 15 categorias e se espalhará pela cidade
Adnews
09.03.2022
Depois do cancelamento em 2020 e realização de forma online em 2021, a SXSW (South by Southwest) finalmente voltará a ter realização presencial entre os dias 11 e 20 de março de 2022. O evento acontece em Austin, no Texas, e conta com a participação de grandes nomes da inovação na tecnologia, música, arte e design.
A SXSW ainda manterá a sua parte digital para quem não puder comparecer presencialmente, tendo na programação palestras e shows. As outras atrações também irão se espalhar pela cidade, englobando teatro, cinema e restaurantes.
As expectativas estão muito altas em relação às edições anteriores. A grande expansão de temas consegue atrair público de todos os gostos e idades, que já estão ansiosos pelo retorno presencial.
Com uma programação muito variada e longa, os tópicos podem ficar um pouco desconexos no meio do evento. A dica é usar o site oficial da SXSW para anotar as atrações que mais combinam com os interesses do participante. As categorias são:
Já as principais atrações incluem as previsões do ano sobre tecnologia de Scott Galloway; Albert Bourla, CEO da Pfizer, e sua história sobre a produção das vacinas; autores de best-sellers de ficção como Neal Stephenson e Bruce Sterling; etc.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.