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A Taco Bell acaba de lançar sua campanha global ‘Taco Swap’. O movimento ‘Troca por Taco’- em sua versão brasileira – abrange mais de 25 países com a proposta de promover experiência de marca e incentivar a degustação do seu icônico taco em substituição às refeições do dia a dia. 

A iniciativa é o pontapé para uma série de ações que acontecem durante o mês de maio. Para começar, a Taco Bell criou uma sala personalizada, que estará disponível até domingo (8/5), na unidade Escape 60 de Moema, na zona sul de São Paulo. A experiência estará aberta aos consumidores, que poderão utilizar suas habilidades para descobrirem os enigmas da sala Kitchen. Em cada sessão, 16 participantes serão divididos em dois times.

Na semana “D” da campanha, de 9 a 13 de maio, todas as lojas da rede no Brasil presentearão os consumidores no horário do almoço com o Crunchy Taco Supreme, preparado com a famosa tortilla crocante de trigo, carne moída, sour cream, queijo prato, alface e tomate. A promoção acontece exclusivamente nas lojas físicas e busca gerar degustação do seu cardápio. 

Valérie Kalil, head de Marketing & Fit da Taco Bell Brasil, comenta:

“Nossa campanha promove experimentação por meio do nosso taco, produto ícone que carrega o nome da marca. Com a ‘Troca por Taco’, convidamos os apaixonados por novas experiências a provarem o Crunchy Taco Supreme e participarem das ativações, como a sala Kitchen do Escape 60, para vivenciarem o lado cool da marca.”

A Taco Bell também repercutirá a campanha com mídia OOH, incluindo comunicação no ponto de venda, e ampla divulgação em canais digitais, tais como o TikTok, com a participação de influenciadores convidando os consumidores a compartilharem suas experiências na Taco Bell, com a hashtag #TrocaporTaco.

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