Em todo o mundo, a lua é conhecida por suas influências – sejam elas no humor, nas marés, nos plantios e nas colheitas, nas transformações de homens em lobos e mulheres em bruxas até trazer orientações espirituais e emocionais. Agora, a Taco Bell está convocando os poderes lunares para celebrar seus icônicos tacos em todos os mercados da rede em mais de 30 países. Duas vezes por mês, a lua se parece com um taco, por isso, no próximo dia 3 de maio (segunda-feira), a marca convida os Taco Lovers a observarem a lua através de ‘Taco Moon’, campanha global da rede.
Ao contemplarem atentamente a lua, os fãs da Taco Bell poderão notar semelhança do taco com o formato da lua e serão presenteados no dia seguinte, 4 de maio, com um taco grátis. Durante todo o dia, em qualquer pedido pelo delivery, os consumidores brasileiros ganharão um Crunchy Taco. Repleto de sabor e crocância, o taco é preparado com Tortilla de trigo, carne moída ou feijão, queijo prato e alface e poderá ser pedido nas principais plataformas de entrega (iFood, Uber Eats e Rappi) e no app próprio.
“Estamos muito entusiasmados em lançar nossa primeira campanha global usando como narrativa o maior influenciador do mundo: a lua”, comemora Valérie Kalil, gerente de Marketing da Taco Bell Brasil. “Todos nós compartilhamos o mesmo céu, e a lua é um símbolo universal que vemos todas as noites. Acreditamos que o movimento “Taco Moon” incentivará os consumidores a identificarem daqui para frente tacos, não apenas na lua, mas em todos os lugares”, completa.
Campanha #EuVejoTacos – “Taco Moon” é o pontapé para uma iniciativa global ainda maior, a campanha “Eu Vejo Tacos”, que convida os consumidores a compartilharem suas experiências com taco através do uso da hashtag #EuVejoTacos no Instagram e no Facebook. Além da ação promocional no dia 4 de maio, a Taco Bell planeja uma série de ativações com influenciadores digitais e apresentará novidades no cardápio no mês de maio com os famosos tacos.
A campanha global da Taco Bell acontece simultaneamente em mais de 30 países. No mundo, a rede criada em 1962, pelo Glen Bell, conta com mais de 7.000 unidades, sendo mais de 6.500 lojas apenas nos Estados Unidos. Confira vídeo da campanha:
Diferenciais do cardápio Taco Bell
Conhecida pelo cardápio personalizável preparado com ingredientes frescos, a rede permite escolher os produtos com ou sem pimenta, de acordo com a preferência (suave, moderada ou forte).
As unidades da rede estão operando com todos os protocolos para oferecer uma experiência segura. No Brasil, são cerca de 30 unidades. Na capital paulista, a Taco Bell está presente em locais como SP Market, Morumbi, Center 3, Ibirapuera, Anália Franco, Santa Cruz e Center Norte. No estado de São Paulo, a rede conta com unidades em Barueri, Campinas, Guarulhos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Piracicaba e Jundiaí. No Rio de Janeiro, a marca tem lojas nas praças de alimentação do Shopping Metropolitano Barra, Nova América, BarraShopping, Tijuca e Botafogo Praia Shopping. Para consultar o endereço mais próximo, acesse www.tacobellbrasil.com.br/lojas.