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A Tastemade, canal digital com centenas de horas de programação original, se uniu ao Pinterest em um projeto de co-sell com a Shopper. A parceria envolve a ativação de uma campanha de Ads na plataforma de Pins, com conteúdo criado pela Tastemade, que inspira os usuários a prepararem as receitas dos vídeos, estimulando a audiência a realizar a compra dos ingredientes pela plataforma da Shopper.

A campanha consiste na criação de oito vídeos de mãozinhas, hands on recipe – estilo de filmagem clássico da Tastemade, com a reprodução das receitas salgadas e doces que tiveram maior engajamento nas plataformas da marca no último trimestre de 2021. No cardápio estão inclusos o cachorro quente role, fricassê de frango, torta de frango com catupiry, pizza de bolinhas, pão de queijo frito recheado, brigadeiro, pavê de brigadeiro e queijadinha cremosa.

Os vídeos serão lançados no Pinterest entre os dias 22 e 30 de março, assim como no perfil da Shopper no Pinterest, mas já é possível dar uma espiadinha em um dos vídeos:

“A ideia é impactar o público com receitas divertidas e práticas que aproximem o consumidor da Shopper, além de disponibilizar um call to action estimulando a compra dos ingredientes na nossa plataforma”, explicou Eduardo Carvalho, Head de Marketing da Shopper.

Caê Sagula, líder de negócios para as indústrias de Bens de consumo, Entretenimento, Auto e Restaurantes no Pinterest no Brasil, também mostrou entusiasmo com o novo projeto. “Além de oferecermos um conteúdo estimulante para nossos usuários, queremos facilitar a reprodução das receitas, levando esses projetos da inspiração para a ação por meio dessa ponte com a plataforma da Shopper”, comemorou.

“Estamos muito felizes em trabalhar mais uma vez com o Pinterest, pois esse é um dos principais canais de comunicação com a nossa audiência, que está sempre em busca de inspiração”, afirma Bruno Gomes, Head de Vendas e Parceria de Marcas da Tastemade no Brasil e LatAm.

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