Skip to main content

Hoje é dia de relembrar o LIVEADS ‘Como as marcas estão utilizando o TikTok?’, e nós separamos uma participação bem legal do André França, VP de Mídia da WMcCann, que mostrou sua opinião em relação ao processo de entendimento e desenvolvimento das grandes marcas com relação ao TikTok, nova plataforma de vídeos curtos que vem encantando cada vez mais o público que está em casa. 

André ressalta logo no início que o TikTok ainda é uma plataforma para conteúdos, isso porque os anunciantes ainda acompanham o desenvolvimento e as métricas de uma determinada ativação a partir do próprio canal do influenciador. O VP de Mídia ainda afirma que questões de dados e inserções de tags ainda é ineficiente na plataforma, mas ainda sim é um lugar perfeito para alcançar um bom engajamento. 

André enumera diversas características disponíveis que a própria plataforma permite com todas as suas particularidades distintas de outras redes sociais. Para os influenciadores isso é ainda melhor, já que para uma campanha não é mais necessário um briefing engessado e pode ser transformado no que o criador quiser e, segundo André, pode trazer números avassaladores e fazer ainda mais sentido para os consumidores. 

 

O LIVEADS ‘Como as marcas estão utilizando o TikTok? aconteceu no dia 9 de setembro e foi transmitida em nosso canal do YouTube, Facebook e Instagram. Gostou? Você pode assistir a live completa no nosso canal LIVEADS. 

Além do André França, o bate-papo contou com a presença de Frank Pflaumer, Head of Marketing & Communication da Nestlé Brasil, e com Paulo Leal, country-manager da SamyRoad Brasil. Além de nosso mediador, Daniel Rosa, CEO do ADNEWS. 

Não se esqueça de se inscrever em nosso canal, ativar o ícone para ativar as notificações para as próximas lives e #TBLIVEs, além de compartilhar todos os nossos conteúdos! 

Leave a Reply