#TBTLIVE: Como as marcas estão utilizando o TikTok?

Saiba como as marcas estão atuando dentro do Tik Tok no nosso #TBTLIVE

Adnews

10.06.2021

#TBTLIVE: Como as marcas estão utilizando o TikTok?

O assunto do #TBTLIVE é o uso do Tik Tok, uma das redes sociais mais acessadas atualmente, para a promoção das marcas. Para entender melhor a dinâmica da plataforma e como as empresas estão se organizando no formato da rede social, convidamos especialistas em marketing, mídia e comunicação.

Os convidados são: Paulo Leal, country-manager da SamyRoad no Brasil, Frank Pflaumer, Head of Marketing & Communication Nestlé Brasil e André França, VP Media da WMcCann. Assista à live na íntegra abaixo:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental