KFC lança campanha “Tem Bigode? Tem Molho Grátis” com ação especial em 26 de agosto
No dia 26, clientes que forem às lojas da rede usando bigode - natural ou postiço - garantem molho extra
O LIVEADS “Storytelling eficiente: Artistas e Influencers debatem marketing e tecnologia” aconteceu no dia 8 de Julho e foi transmitida no nosso canal do YouTube, Facebook e Instagram. Você pode…
Adnews
15.07.2021
O LIVEADS “Storytelling eficiente: Artistas e Influencers debatem marketing e tecnologia” aconteceu no dia 8 de Julho e foi transmitida no nosso canal do YouTube, Facebook e Instagram. Você pode assistir a live completa no nosso canal LIVEADS. Os convidados debateram diferentes temas âmbitos do marketing, desde à TV, até a internet.
Além de Paulo Leal, o bate-papo contou com a presença de Alexandre Gama, CEO e Fundador do hub INOVNATION, e as celebridades Rodrigo Faro e Adriane Galisteu, que mostraram a importância de uma estratégia para ser um bom influenciador e ter uma boa estratégia ao ativar um produto para uma marca, tanto na internet, como em qualquer outro meio.
No dia 26, clientes que forem às lojas da rede usando bigode - natural ou postiço - garantem molho extra
Alice é uma pessoa com deficiência e usa prótese, que chegou para estampar a embalagem da Bisnaguinha Original trazendo representatividade simbolizando o compromisso da marca com a inclusão e a diversidade
Marca reforça parceria com a Casa Ronald McDonald ABC e apoia o McDia Feliz 2025 com doação de materiais e ações solidárias