Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Estreias de logomarca e identidade visual refletem novo posicionamento
Adnews
31.07.2019
Telecine estreia nova fase e apresenta logomarca, com cores mais quentes e intensas, além de novas identidades visual e sonora. As mudanças pontuam o momento de transformação digital da empresa, que volta seus investimentos para inovação e tecnologia, colocando o consumidor no centro de todas as suas ações, aliado ao amplo conhecimento sobre filmes, mercado no qual atua há 25 anos.
“A marca representa o Telecine em um novo cenário, movido pela tecnologia com distribuição por diversos meios, que além de englobar o tudo em torno do melhor do cinema traz para a conversa quem interessa: o consumidor. Ele é o propósito e a razão do nosso negócio. Os contornos e as cores mais vivas representam a evolução da nossa trajetória”, afirma Flavia Hecksher, diretora de marketing do Telecine.
Além das transformações da marca, o Telecine também intensifica e diversifica seus investimentos nas multiplataformas em que o cinema está presente. Para entregar a melhor experiência para o usuário do Streaming uma equipe de curadoria especializada investe em aquisições de conteúdos estratégicos que garantem desde os maiores lançamentos de Hollywood até os filmes clássicos e raros. A plataforma é a única dedicada exclusivamente ao cinema e reúne mais de 2 mil títulos. Movido por histórias, Telecine também fomenta o mercado audiovisual brasileiro e atua como coprodutor de cerca de 90% dos filmes nacionais.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.