Skip to main content

As apresentações do Tomorrowland Brasil marcadas para esta sexta-feira (13) foram suspensas pela organização do evento. De volta ao Brasil depois de duas edições incríveis em 2015 e 2016, o festival de dance music mais icônico do mundo foi surpreendido por fortes temporais nesta quinta-feira (12). As áreas internas da estrutura do festival, estacionamentos e vias de acesso foram atingidos, provocando danos significativos.

Realizado no Parque Maeda, em Itu, cidade localizada no interior do estado de São Paulo, o Tomorrowland Brasil tem programação até este sábado (14), sediando o mágico encontro global com uma coleção dos melhores artistas eletrônicos do planeta. De acordo com a organização, a equipe está trabalhando incansavelmente no reparo das áreas atingidas para que o evento seja retomado amanhã.

Os ingressos da edição brasileira do festival de música eletrônica se esgotaram em três horas, e os preços variaram entre R$ 525 (meia entrada) por dia até mais de R$ 4,6 mil no pacote completo VIP. Até o fechamento desta matéria, não foram divulgadas informações relacionadas à compensação financeira do público que comprou ingressos para a data de hoje.

Confira abaixo a nota oficial divulgada pela organização do Tomorrowland Brasil.

Durante o dia de ontem, as áreas internas do Tomorrowland, estacionamentos e vias de acesso foram atingidos por fortes temporais, chuvas e alagamentos, provocando danos significativos.A segurança dos visitantes, equipe e artistas é a nossa maior prioridade. Depois de uma abertura impecável do DreamVille na quarta-feira (11), o Tomorrowland Brasil tinha tudo pronto para fazer do primeiro dia de festival um sucesso. Em função dos acontecimentos de ontem, no entanto, anunciamos a não realização do festival na data de hoje (13).Estamos trabalhando fortemente para garantir que tenhamos as condições necessárias para recebê-los com segurança. Amanhã (14) o Tomorrowland Brasil volta a abrir as portas. Para os visitantes do DreamVille, teremos uma programação especial com a abertura do The Gathering Stage.

* Foto de capa: Divulgação/Tomorrowland

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????