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Um conceito vindo diretamente do Reino Unido vai aterrissar em São Paulo no próximo dia 28 de abril. A nova loja da The Body Shop, no Shopping Pátio Paulista, vem com o objetivo de homenagear a Avenida Paulista, um dos pontos mais conhecidos da cidade por, historicamente, reunir as principais manifestações artísticas, políticas e de diversidade.

A proposta é combinar autocuidado e ativismo, com uma experiência criativa comandada pela artista Tami Lemos, fundadora do movimento “Crie como uma garota”, que desenvolverá um painel exclusivo para a loja e personalizará ecobags com mensagens ativistas durante o evento de inauguração. A nova loja também fará um chamado, sobretudo aos jovens, para o exercício da cidadania: entre os dias 2 e 4 de maio, haverá promotoras na loja incentivando as pessoas que ainda não tiraram seu título eleitor, para que consigam fazê-lo. Elas oferecerão acompanhamento com tablets disponíveis para tornar-se eleitor ou eleitora nas eleições de 2022.

A terceira loja workshop da marca no país mantém o conceito dos espaços do Barra Shopping no Rio de Janeiro e do Center Norte em São Paulo, desenhada com materiais reciclados, toda a estrutura foi pensada para reproduzir um ateliê de artesãos, unindo uma decoração rústica com materiais naturais que evocam as histórias dos produtos e suas origens baseadas no programa de comércio justo que a The Body Shop estabelece com comunidades ao redor do mundo.

“A The Body Shop tem o ativismo no DNA. Queremos que nossos clientes tenham contato com produtos sustentáveis e experiências únicas de conscientização e engajamento para um planeta melhor. Não poderíamos ter começo melhor que a parceria com a artista Tami Lemos e uma mobilização para incentivar aos eleitores mais jovens a exercer sua cidadania e habilitar seu título eleitor”, completa Karina Meyer, Diretora de Marketing de The Body Shop para América Latina.

O novo conceito de loja, que cumpre o papel de aproximar ainda mais a experiência da marca para seus consumidores, traz ainda a possibilidade de agendamento prévio dos rituais de cuidado facial, para que os clientes tenham mais detalhes dos produtos antes de levá-los para casa.

“É muito importante quando podemos potencializar a voz de algum propósito através da arte. Gosto de vincular o que acredito com a minha arte e o convite da The Body Shop me possibilitou criar sobre quem eu sou, representando causas de que faço parte”, menciona Tami Lemos, artista fundadora do movimento “Crie como uma garota”, que vai pintar um mural na loja, inspirado na multiplicidade de papeis que cumprem as mulheres na sociedade e na importância de visibilizar e garantir a inclusão da comunidade LGBTQIA+.

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