Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Estação oferece quatro estilos de chopp em litro dentro do supermercado Zona Sul do bairro
Adnews
30.08.2019
Já pensou em ter chopp fresquinho em casa, sem a necessidade de contratar um serviço para isso? Pensando na comodidade de oferecer as bebidas a domicílio para diversas ocasiões, a Cerveja Therezópolis lançou sua primeira Growler Station no Rio, localizada dentro do Supermercado Zona Sul do Recreio.
São quatro tipos de chopp que podem ser adquiridos no growler de um litro pelo valor de R$ 26,50 o litro. E na compra de um litro de chopp, o growler não tem custo.
Conheça os estilos oferecidos na Growler Station:
Gold Premium Lager: receita centenária de origem dinamarquesa, traz a combinação entre o mais puro malte e três tipos de lúpulos nobres. Na taça é brilhante e no paladar refrescante, com cremosidade generosa. Harmoniza com pratos da cozinha asiática, peixes, frutos do mar, pizzas, massas com molhos leves, queijos e petiscos.
India Pale Ale (IPA): com doses extras de lúpulo e alto teor alcoólico, essa IPA tem aroma floral e cítrico, com corpo presente. E combina com carnes assadas, hambúrgueres, comida mexicana, indiana, queijo roquefort, gorgonzola e gouda.
Weissbier: elaborada com maltes de trigo e cevada, com proeminente aroma de especiarias e banana, vindos da levedura, provoca uma sensação macia e cremosa na boca, borbulhante e refrescante. É perfeita para acompanhar pratos levemente condimentados, bolinho de bacalhau, aves, frutos do mar, saladas, queijos de cabra, além de caviar.
Witbier: um estilo belga criado para os dias mais quentes, com textura delicada, paladar aveludado e sabor ligeiramente frutado e aromas de casca de laranja e especiarias. Como toda witbier, é clara e levemente esbranquiçada. Harmoniza com carnes leves, molhos cítricos, queijos leves, culinária japonesa.
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.