A marca TNT Energy Drink adotou uma nova identidade visual e criou sabores nos últimos meses. E, agora, traz uma novidade que aumenta a família Focus com um novo sabor: o TNT Focus Pink Lemonade, que será lançado na APAS SHOW 2022, a maior feira supermercadista do país, que ocorre nos dias 16 a 19 de maio, em São Paulo. E no dia 18 de maio, o novo TNT Focus Pink Lemonade ganha uma festa exclusiva, para convidados, na Mansão Fluxo, cujo espaço é dedicado para influenciadores, localizada em Arujá, São Paulo.
A campanha de lançamento do novo sabor foi desenvolvida pela agência VMLY&R. Nas redes sociais, Nobru (influenciador e reconhecido jogador de Free Fire), a equipe Fluxo e os atletas TNT (a skatista Pamela Rosa, a surfista Chloe Calmon, o skatista Rony Gomes, a skatista Dora Varella, o skatista Lucas Chaparral e o paraskatista Vinicius Sardi), que utilizaram o conceito de resistência para transformar suas carreiras, farão parte da estratégia que apresentarão a novidade ao público. Eles vão explorar suas redes sociais e de TNT, gerando curiosidade e mais informações sobre esse sabor.
A novidade da família Focus conta ainda com um filme que foi construído de forma a apresentar o produto, destacando a força dos atributos da marca em meio a um cenário com luzes neon, dentro do universo dos pilares de TNT.
A linha da TNT Energy Drink versão Focus, além de taurina e cafeína, é a primeira rica em colina em sua fórmula e zero açúcar. A substância colina está diretamente relacionada com a função cerebral, melhora a memória e capacidade de aprendizado, estimulando o foco e concentração.
“TNT Energy Drink tem a missão de dar mais resistência para seus consumidores e tem uma vocação inovadora para mudança. Resistir está em tudo que a gente faz: está no nosso estilo, nas nossas ideias, jeito de viver.
Desenvolvemos o TNT Focus Pink Lemonade para ser um sabor pioneiro em energético no país, oferecer mais uma opção de escolha para o nosso público consumidor, e acreditamos que terá uma excelente aceitação por misturar sabores doces e cítricos, tais como framboesa e limão. A cor e a estampa da embalagem são muito marcantes, agradando o público jovem e urbano”, reforça Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.
Com a assinatura da agência Narita Strategy&Design, o TNT Focus Pink Lemonade traz uma estampa colorida e inovadora, com a cor rosa e o olhar de felino em destaque. Por ser um produto da linha Focus, essa embalagem também tem o efeito de brilhar na luz negra. O desenho do olho de tigre na embalagem traz essa simbologia relacionada a um dos elementos de resistência do produto, que é a colina.
O posicionamento da marca busca retratar a resistência, repensar padrões, trazer o conceito de transgredir, experimentar, questionar e dar voz. A nova identidade da marca ganhou força, os traços foram engrossados, buscando gerar destaque no PDV e se tornar uma verdadeira coleção para quem admira arte. Para explorar esse território poderoso, buscou-se evidenciar o conceito transformador de TNT, através do grafite, representando a atitude, jovem e urbana da marca.
As cores das variantes ganharam maiores proporções, facilitando a identificação dos sabores e a nova tipologia utilizada foi inspirada nos tradicionais lambe lambes colados nos muros das cidades.
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