PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A linha de roupas da baseada em Space Jam: O novo legado desenvolvida pela Tommy é unissex e começou a ser vendida ontem nos EUA
Adnews
25.06.2021
A linha, fruto da parceria entre a Tommy Jeans e a Warner Bros, começou a ser vendida na quinta-feira (24), na loja virtual da marca nos Estados Unidos e em algumas lojas de varejo do país. A coleção traz peças unissex baseadas no filme “Space Jam: Um novo legado“, que estreia em 15 de julho no Brasil.
Os modelos possuem design lúdico, com paleta de cores vibrante e que ornam com a estética dos personagens do Looney Tunes, também estampados nas roupas. Nelas, aparecem Pernalonga, Coelhinha Lola, Patolino, Piu-Piu, Sylvester, Marvin, o Marciano, Speedy Gonzales, Porco Porky e Foghorn Leghorn.
O lançamento da Tommy Jeans tem uma extensa lista de produtos, como moletons, camisetas, jaquetas jeans, conjuntos, camisas macacões, shorts, meias fazem parte da nova coleção. Além disso, há acessórios como bonés, chapéus do tipo bucket, relógios, pulseiras, colares e também sapatos, bolsas esportivas e objetos de decoração para casa, como um travesseiro e uma manta para sofá.
Em comunicado, Tommy Hilfiger declarou que a novidade foi pensada para os admiradores da franquia. “Com esta coleção única, estamos entusiasmados em oferecer aos fãs uma maneira memorável de celebrar este novo filme e seus amados e icônicos personagens.”
Confira algumas imagens da coleção a seguir:
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.