Skip to main content

Na última semana, diversas marcas divulgaram campanhas criativas, desde Heineken, que incentiva os consumidores a beber com responsabilidade durante a retomada à vida “normal”, até Shopee, que convidou o ícone Jackie Chan para estrelar o filme do 9.9 Super Shopping Day. Confira agora o Top Publi!

Heineken e Home Gatherings

Com o mote “Se for beber junto, mantenha as cervejas afastadas”, a Heineken estreia sua nova campanha global “Home Gatherings”, reconhecendo a resiliência e a sagacidade dos consumidores que, após mais de um ano de pandemia, estão voltando à rotina social, mas sem abrir mão da responsabilidade e segurança. O filme tem assinatura da Publicis Itália, com direção de Tom Kuntz, da MJZ.

McDonald’s “Chickenês”

McDonald’s decidiu oficializar o idioma dos McChicken Lovers: o Chickenês. Assim, a nova campanha da rede explora a experiência única que sentimos ao provar cada item da linha McChicken e traz o conceito “Só quem já provou, entende”. A criação é da agência DPZ&T.

Shopee e Jackie Chan

A campanha do 9.9 Super Shopping Day da Shopee é protagonizado por uma estrela dos filmes de ação, nada menos do que Jackie Chan. No comercial, o ator aparece performando uma luta e logo após ouvir a notificação do app de vendas, começa a dançar ao som do jingle de Shopee. Além disso, ao final do clipe, Chan fala em português.

SBT 40 anos

Em comemoração ao 40º aniversário, SBT estreia uma de suas campanhas mais especiais, a “Aniversário 40 anos”, da WMcCann. Em um tom poético e lúdico, o filme traz uma ideia de renovação em meio a uma luz que abre caminhos para novos momentos, de puro entretenimento, magia e diversão, representando o toque que o SBT pode dar na vida de todas as pessoas.

Nissin “Super Prático”

A nova campanha da Nissin Foods do Brasil mostra toda a praticidade de Nissin Lámen Cup Noodles, ao som de um jingle chiclete. São cinco vídeos, desenvolvidos com a dentsumcgarrybowen, que reforçam o tempo de sobra que os consumidores ganham pela rapidez no preparo dos produtos da marca.

Leave a Reply