Não perca as esperanças, nós não esquecemos de você. Não se preocupe, o Top Publi está no ar! Desta vez, as marcas trouxeram o bom humor, momentos especiais, a correria do dia-a-dia e até a importância da vacinação para os pequenos! Mais uma vez, você mereceu e nós separamos uma campanha bônus para marcar o Top Publi com as campanhas da última semana! Não perde tempo, confira as melhores campanhas: 

 

Amstel em ‘Espécies da quarentena’

A Amstel resolveu trazer as espécies da quarentena, de um jeito leve e muito bem-humorado. A ideia foi mostrar um pouco mais do dia-a-dia daqueles que estão vivendo o isolamento social à risca e, que estão sobrevivendo, de qualquer forma. Ansioso pelo delivery, fanático pelas lives ou até afundando no sofá, segundo a Amstel, essas são as definições do novo ‘homo sapiens’. A campanha criativa foi criada pela HNK LAB & Wunderman Thompson Brasil.

 

Café Damasco em ‘O melhor presente é estar presente’ 

Com um novo posicionamento, o Café Damasco retorna à mesa do brasileiro com uma excelente campanha. Uma belissíma oportunidade para o nosso Top Publi! Para os amantes de café, nada melhor que fazer com que a bebida apaixonante esteja ao seu lado nos melhores e mais marcantes momentos da vida, não é mesmo? Com um aroma especial, um gosto inconfundível e com agradável som ao tocar a xícara, o café da marca pode estar presente e melhorar ainda mais o seu momento especial! A ação foi criada pela agência BETC/Havas. 

 

Oi Fibra em ‘Janelas’

Regras e rodízio para usar a internet em casa já ficou no passado, né? A Oi reforçou seu produto com a Oi Fibra e promete que o consumidor fará as pazes com a sua internet, após utilizar a conexão estável e regular da marca. Com um passeio pelas janelas das casas, é possível entender a felicidade de todos enquanto aproveitam a navegação. A ação foi assinada pela agência NBS. 

 

next em ‘next faz acontecer do seu jeito’

‘Um next para cada versão de você’ é o novo mote da campanha do next, banco digital gratuito, que quer mostrar que mesmo que você se desdobre para realizar inúmeras atividades, o next vai te acompanhar. Um dos destaque deste Top Publi é a estética do filme que utiliza a técnica de motion control que mostra a intenção do banco em mostrar todas as possibilidades de uma pessoa no dia-a-dia. A campanha foi criada pela agência R/GA São Paulo. 

 

Sanofi em ‘Quem Ama Vacina’ 

A Sanofi Pasteur lançou uma campanha super importante e necessária sobre a conscientização dos pais aos cuidados e valores quando o assunto é imunização infantil. Os pequenos precisam manter a vacinação em dia, para gerar imunização coletiva para doenças infeciosas, não contraindo e muito menos transmitindo as mesmas. Por mais comum que pareça para alguns, segundo a OMS, em 2019, quase 14 milhões de crianças não foram vacinadas no mundo inteiro. A importante campanha foi criada pela agência Publicis. 

 

Foram tantas campanhas que não podíamos escolher apenas 5. Por isso, fique agora com a campanha BÔNUS do Top Publi desta semana!

 

Qualy em ‘Fala com a Qualy’

Como a principal campanha do ano, nada mais justo que colocar a nova campanha da Qualy como a campanha bônus do nosso Top Publi! Com o objetivo de estreitar as relações durante este duro período de isolamento social, a a marca quis enfatizar o quanto o lar retorna ao centro das atenções. Com mais tempo em casa, com a família, as refeições podem virar momentos marcantes, por isso a marca te dá uma nova saída quando faltar as palavras dentro de casa! A excelente campanha foi criada pela agência Africa.