Esta semana a disputa para entrar no nosso Top Publi foi acirrada! As grandes marcas mostraram mais uma vez a capacidade de melhorar o confinamento chato e monótono. Promoções, patrocínios, sua casa de estádio de futebol até uma Vila Encantada, as possibilidades são infinitas! Se liberte e confira agora as melhores campanhas da última semana: 

 

Brahma em ‘É só futebol?’

A Brahma reconhece que o brasileiro é apaixonado por futebol, mas calma aí, será que são todos os brasileiros? Com o depoimento de alguém que não é fã do esporte, a marca mostrou com imagens emocionantes o quão significativo pode ser o futebol! Só futebol? Não cola, né? Com paixões ao redor do país, torcedores de diversos times do Brasil são relatados com suas loucuras, declarações e sacrifícios que nos faz ter a certeza que o futebol é para todo mundo. A incrível campanha foi assinada pela agência Africa e Score. 

Confira o vídeo do futebol paulista e, logo em seguida, o vídeo com os times cariocas. 

 

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Hasbro em ‘Brinquetour’

Se olharmos com bons olhos, a pandemia nos deu a oportunidade de ficar mais tempo em família, e essa oportunidade não pode ser desconsiderada. Fala sério! Por isso, no Top Publi de hoje, a campanha da Hasbro nos lembra que o convívio entre as crianças e adultos devem acontecer – e podem acontecer da melhor forma – com Hasbro! A imaginação não precisa ter limite, basta um brinquedo na mão e pronto, seu novo mundo está criado! No filme podemos ver a Vila Nerf, o Mundo Play-Doh, a Baby Alive Land e o Game City. E aí, em qual mundo você se aventuraria? A boa campanha foi desenvolvida pela agência Ogilvy Brasil. 

 

Bradesco em ‘#ProntoPraTudo’

O momento ainda é de incertezas. Infelizmente, não sabemos o que vai acontecer, mas o Bradesco sabe que nesses momentos as pessoas precisam de uma ajuda, de uma certeza! E é por isso, que o #ProntoPraTudo está no nosso Top Publi de hoje. Com imagens fortes e significativas, o filme publicitário mostra as dificuldades e a luta daqueles que não puderam parar em casa. A rotina segue, mas com muito cuidado! Um dia após o outro, mas com o Bradesco ao seu lado! A campanha foi criada pela agência Leo Burnett Comunicações. 

 

 

Mercado Livre em ‘O carro que você tanto procura tá no Mercado Livre’

Focado em sua atuação no segmento de veículos, o Mercado Livre resolveu liberar a imaginação e criar filmes curtos para mostrar que a líder no e-commerce é o lugar ideal para correr atrás de seu carro novo. Para o Mercado Livre, a sensação nas pistas não é Lewis Hamilton, é a caixa! Com um humor ‘fora da caixinha’ (entendedores, entenderão!), a marca mostra a o comportamento das caixas em diversas situações comuns para os automóveis. A excelente campanha foi criada pela agência GUT São Paulo. 

 

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McDonald’s em ‘#MéquiPatrocina’

Méqui, eu nunca te pedi nada, me patrocina! Todo mundo sonhava com um patrocínio do McDonald’s, é isso mesmo, sonhava! Por que o Méqui vai patrocinar o Quarteirão para geral! Então, para você que postou nas redes sociais implorando para o McDonald’s te patrocinar, pode comemorar que é o seu momento. É só enviar o link do seu post para o canal da rede no WhatsApp e ir resgatar o seu lanche! Para essa contar essa incrível oportunidade ao mundo, a agência DPZ&T foi a responsável pela criação da campanha.