Skip to main content

A semana já começa promissora com um Top Publi cheio de campanha boa! Nesta última semana, o assunto não pôde ser outro a não ser o lançamento do Disney +, nova plataforma de streaming da companhia. Além de algumas pautas precisas e emocionante sobre o Dia da Consciência Negra, Natal e Black Friday, até porque já estamos no final do ano e esse é o melhor momento para as marcas e público que está ansioso para essa época do ano. Confira agora a nossa lista com as melhores campanhas publicitárias:  

 

Bradesco em ‘Encante o Futuro’

Para começar, o Bradesco lançou sua campanha que convida o público a descobrir o encanto das melhores histórias do mundo presentes na nova plataforma do Disney +. Agora, ficou muito mais fácil assinar o serviço de streaming pelos canais Bradesco. Filmes da Pixar, Marvel, Disney, Star Wars e documentários do National Geographic estão disponíveis para você aproveitar esse período em casa. A campanha foi criada pela agência Leo Burnett TM.

 

Bauducco em ‘Memórias de Natal’

Natal é uma ótima época do ano, só de lembrar dos presentes, da magia, da união e da ceia… Hmmm, bate uma saudade enorme! A nova campanha da Bauducco ilustra a realidade deste ‘Novo Natal’ com o distanciamento físico e relembra o quanto foi inesquecível as datas passadas ao lado da família, conceito ressignificado neste novo filme. Neste dia 25 de dezembro não podemos deixar faltar amor e afeto, para que possamos manter a união entre as pessoas, mesmo que com todos distantes. A responsável pela criação da campanha foi a agência CP+B Brasil.

 

O Boticário em ‘De Verdade’

O Boticário arrasou em sua nova campanha para o Natal 2020! Além de emocionante, o novo filme publicitário conta com uma mensagem de equidade racial, contando a história de um pequeno garoto negro que, ainda na década de 80, se intrigava com os padrões de estereótipos dos personagens vestidos de Papai Noel, mas, em 2020, ele quebrou todo esse preconceito em mais uma luta de igualdade e agora tem a oportunidade de ser um Papai Noel negro e alegrar da mesma forma a data das crianças. A responsável pela campanha é a agência AlmapBBDO. 

 

Banco PAN em ‘PAN PAN PAAAN’

O Banco PAN decidiu trazer as suas promoções de um jeito mais… suspeito! Com um tom humorístico, a nova campanha que estreia aqui no Top Publi ilustra as novas promoções de Black Friday que prometem surpreender os clientes. Com a participação especial de rodrigo Faro, garoto propaganda do Banco PAN, o filme publicitário ilustra um ‘meme’ que fizera muito sucesso na internet – a toupeira com os olhos arregalados. E aí, lembrou? A agência HavasPlus foi a responsável pela criação da campanha.

 

 

Panasonic em ‘A Primeira Android TV’

As casas inteligentes estão cada vez mais comuns. As Smart TVs também. A Panasonic decidiu aproveitar esse momento de Black Friday e ressaltar a qualidade de sua primeira televisão com sistema operacional Android, com a qualidade Panasonic que você merece! No filme, o narrador ainda enfatiza que o sistema de pesquisa por voz é completamente personalizado e feito para o usuário. ‘Quem tem Panasonic não fala sozinho’. A campanha é assinada pela agência Ogilvy Brasil.

 

Leave a Reply